Advogados participam de caminhada no Parque do Povo

SINOMAR CALMONA

Equipe do Escritório Pacianotto, Chelli & Lofti Advogados realizou uma caminhada no Parque do Povo, pelo Dia Mundial da Saúde

COLUNA - Sinomar

Data 10/04/2022
Horário 05:15

Equipe do Escritório Pacianotto, Chelli & Lofti Advogados realizou sexta-feira uma caminhada pelo Dia Mundial da Saúde. Participaram: Cidinha Gibim, Beatriz Zampieri, Mariana Rodrigues, Rafael Lotfi, Renato Banheti e Fernando Chelli, Dayara Morais, Maria Eduarda Teixeira, Cidinha Gibim, Fernanda Carvalho e Aline Dias.

Constatação
Fisiologistas afirmam que muitas vezes as pessoas se tornam ultrassensíveis, magoando-se à toa, por causa da posição demasiado tensa das mandíbulas e dos músculos do rosto. Isso faz com que deem pulos ao ouvir o mínimo ruído, um barulhinho qualquer. A primeira impressão pode estar errada.

Campnha
Assim que passar a calmaria da Páscoa, os candidatos às próximas eleições prometem acelerar peregrinação pelas cidades da região.

Lacre solidário
Para celebrar a Páscoa, o Colégio Multiplus School está realizando a ação Lacre Solidário. Os alunos estão arrecadando lacres de latinhas de alumínio que serão doados tanto para o Hospital de Esperança quanto para o Projeto Bethel Mão Amiga. “É uma forma de diminuir o impacto do lixo no meio ambiente e ainda contribuir com duas importantes instituições de nossa cidade”, afirma a diretora Luana Nogueira. Fica o convite para que todos os cidadãos prudentinos participem, doando lacres no próprio colégio e também nas unidades da Legacy Education (centro e Bongiovani) até o dia 12/04.

Batata-doce
Região de Presidente Prudente é a maior produtora de batata-doce do Estado de São Paulo, uma das maiores do Brasil, De acordo com dados do IEA-Apta, no ano de 2018, o Estado de São Paulo produziu 9.876,62 ha, sendo que o velho oeste paulista respondeu por 36,5% do total estadual.

RAPIDINHAS
...
A concentração da população urbana do Brasil já é de 84%, contra 16% da rural.
...
Corrigindo a data do lançamento do sistema de construção Steel Frame em Presidente Prudente: será dia 12 de maio, e não de abril, como grafado na revista Domingo de hoje.
...
É natural de Presidente Prudente o reverendo Paulo Garcia, arcebispo da Igreja Anglicana de Recife.
...
Diagnóstico precoce é fundamental, assim quebramos a barreira de transmissão, por isso se surgir qualquer mancha nova ou diferente em você procure um médico.
...
Hospital Iamada recebeu do Sindhosp (Sindicato dos Hospitais) o troféu de Entidade Valorosa e Parceira por sua participação e contribuição no combate à pandemia. 
...
Caio Silva, atleta do Sesi Prudente, participou, de 4 a 8 de abril, de treinamentos com a seleção brasileira principal da modalidade, no centro de treinamentos da Confederação Brasileira de Badminton na cidade de Americana (SP).
...
Recicle. A natureza agradece. 
...
Dançar é a terapia mais barata e eficaz que existe. É atividade de efeito imediato, sem contraindicações, diz a professora de dança, Kinha Campos.
...
Ponto final: Sou pequeno, mas sonho alto.

Publicidade

Veja também