Aeronave comercial com adesivação de Harry Potter pousa em Prudente

Gol diz que, após voos para Orlando no ano passado, Boeing 737 MAX8 entrou na programação diária de operações da empresa, podendo realizar rotas regionais

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/07/2023
Horário 16:21
Foto: Gabriel Mello
Aeronave tem adesivações externa e interna com elementos do universo de Harry Potter
Aeronave tem adesivações externa e interna com elementos do universo de Harry Potter

Uma aeronave da Gol Linhas Aéreas com temática do universo de Harry Potter pousou no Aeroporto de Presidente Prudente, na tarde desta terça-feira, às 15h06. O voo partiu do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, às 14h06.

De acordo com a companhia aérea, depois de prioritariamente realizar voos para Orlando, no Estado norte-americano da Flórida, no ano passado, a aeronave entrou na programação diária de operações da Gol, de acordo com a necessidade do planejamento, podendo realizar qualquer rota.

"Essa é uma vantagem que o modelo Boeing 737 MAX8 oferece, já que pode voar tanto rotas internacionais quanto regionais, garantindo boa produtividade para a aeronave dentro do modelo de negócios da Gol", informa.

A empresa diz que, no desenho, representações de elementos das duas áreas temáticas do The Wizarding World of Harry Potter, dentro dos parques temáticos do Universal Orlando Resort, podem ser vistas, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão no topo do banco bruxo Gringotts no Diagon Alley.

O interior do avião também conta com uma adesivação especial para encantar os fãs durante a viagem.

“Vamos proporcionar uma experiência única aos clientes da Gol que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados”, diz Luiz Teixeira, gerente comercial para Mercados Internacionais da Gol.

Foto: Bruno Fernandes - Aeronave pousou em Prudente na tarde desta terça-feira

Publicidade

Veja também