AFPESP realiza Campanha do Agasalho em Prudente

Comunidade pode entregar doações de vestuários, calçados e cobertores até 31 de maio na unidade regional da associação, que fica na Vila Dubus

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/04/2022
Horário 13:32
Foto: AFPESP
Em Prudente, peças podem ser entregues na unidade regional da associação
Em Prudente, peças podem ser entregues na unidade regional da associação

A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) realiza, até 31 de maio, sua Campanha do Agasalho 2022. Podem ser doadas peças como cobertores, meias, gorros, moletons, calças, blusas de frio, pijamas e calçados para adultos e crianças, novos ou usados. Em Presidente Prudente, as peças podem ser entregues na unidade regional, que fica na Rua Ribeiro de Barros, 929, na Vila Dubus.

“Mais do que nunca, devemos ser solidários e doar agasalhos a quem precisa, ajudando os mais necessitados, inclusive crianças e idosos, a não passar frio”, salienta Artur Marques da Silva Filho, presidente da AFPESP, acentuando: “Além do conforto, roupas adequadas e cobertores protegem a saúde, considerando que a exposição a baixas temperaturas favorece a proliferação de várias doenças, em especial as infecciosas”.

Serviço

A unidade regional da AFPESP em Prudente atende de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações, o telefone para contato é o (18) 3916-3363 ou (18) 3916-3368.

Publicidade

Veja também