Agda Santos conquista 5 pódios no Sul-Americano

Atleta já voltou aos treinamentos na pista da Unesp, visando a preparação para o Brasileiro de Atletismo Master, que será disputado de sexta a domingo, em Cascavel (PR).

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/10/2021
Horário 20:50
Foto: Cedida
No revezamento 4 x 100, atleta da APA/Semepp foi campeã 
No revezamento 4 x 100, atleta da APA/Semepp foi campeã 

A atleta da APA/Semepp de Presidente Prudente, Agda Márcia Santos, participou no final de semana, em Timbó (SC), do 1º Campeonato Sul-Americano de Atletismo Master. Ela não decepcionou e conquistou cinco medalhas. No revezamento 4 x 100, Agda foi campeã na prova e ainda faturou a prata nas provas dos 100 m, 200 m e no revezamento 4 x 100. Nos 400 m, a prudentina terminou em terceiro lugar e ficou com o bronze.
Agda ressaltou a alegria das conquistas e do nível da competição. “Foi um campeonato de alto nível com participantes de todo Brasil e alguns países vizinhos. A programação e organização do campeonato permitiram que eu participasse de mais provas que o previsto e fiquei muito satisfeita com resultados. Quero agradecer aos meus parceiros”.
Depois desta competição, Agda não terá muito tempo para o descanso. Ela já voltou aos treinamentos na pista da Unesp (Universidade Estadual Paulista), visando a preparação para o Campeonato Brasileiro de Atletismo Master, que será disputado de amanhã a domingo, em Cascavel (PR).
 

Publicidade

Veja também