Agda Santos é ouro no Paulista Master em São Paulo 

Atleta da equipe Apa/Semepp participou no fim de semana, do 53º Campeonato Paulista de Atletismo Master

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 24/08/2021
Horário 21:16
Foto: Cedida
Além da medalha de ouro nos 2 revezamentos, ela conquistou a prata nas provas dos 100, 200 e 400
Além da medalha de ouro nos 2 revezamentos, ela conquistou a prata nas provas dos 100, 200 e 400

A atleta da equipe Apa/Semepp de Presidente Prudente, Agda Márcia Santos, participou no fim de semana, do 53º Campeonato Paulista de Atletismo Master, no Centro Olímpico de São Paulo. Nas competições, a prudentina obteve bons resultados, ficando na segunda colocação nas provas dos 100, 200 e 400, e conquistando o ouro nos dois revezamentos 4x100 e 4x400.
De acordo com a esportista, mesmo se recuperando de uma lesão nos pés, não deixou de dar o seu melhor nas provas. “Os resultados foram bons, já que venho me recuperando de um ferimento no tendão do calcâneo. Consegui manter meus tempos nas provas, e no revezamento 4x100 consegui ficar no pódio, juntamente com as atletas da equipe da CF2V, batemos o recorde do campeonato”, destaca.
“Além das pontuações, fiquei muito feliz com o convite da federação de São Paulo para participar do Campeonato Sul Americano de Clubes do Atletismo Master, que irá ocorrer no mês de outubro, na cidade de Timbó, em Santa Catarina. Será um tempo de muito foco, aprendizado e voltarei aos treinos pra estar preparada. Será a minha primeira vez participando de um evento internacional”, finaliza.
A corredora conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), doutor Enio Perrone e técnico Inaldo Sena. (Colaboração - Marcos Chicalé)

 

Publicidade

Veja também