Agda Santos fatura 2 ouros em terras cariocas

Atleta da APA/Semepp fez o tempo de 14.87 nos 100 m e 30.27 nos 200 m, no Troféu Rio de Janeiro Master de Atletismo, na Vila Olímpica

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 15/03/2022
Horário 20:57
Foto: Cedida
Atleta bateu recorde, mas ele não foi oficializado
Atleta bateu recorde, mas ele não foi oficializado

Agda Santos, atleta da APA/Semepp de Presidente Prudente, venceu as duas provas de 100m (metros) e 200m, na categoria Master F55, que disputou no domingo no Rio de Janeiro, participando do Troféu Rio de Janeiro Master de Atletismo, na Vila Olímpica.  
A velocista, que tinha como meta melhorar seus tempos, fez 14.87 nos 100 m e 30.27 nos 200 m. “Estou muito feliz com as conquistas das duas medalhas de ouro. Abaixei meus tempos e deu recorde carioca, mas infelizmente a pista no Rio de Janeiro não pode oficializar os recordes. Confesso que estou me sentindo realizada por mais esta oportunidade”, expõe a atleta, agradecendo o governo municipal, prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva, que “incentivam o esporte em todas as categorias e modalidades, em especial o atletismo máster”. 
Além do secretário de Esportes, André Domingos, “que viabiliza todo apoio e vem construindo uma nova história no esporte de Prudente”. “Nada disso seria possível sem apoio do nosso vereador Dr. Enio Perrone e o Douglas Kato, que apoiam o esporte da nossa cidade e acreditaram em mim. Prometi que faria por merecer. Obrigada,Inaldo Sena, meu técnico e amigo. Trabalho que não tem como não dar certo!”, exalta feliz a velocista. 


 


 

Publicidade

Veja também