Agda Santos traz 4 medalhas do Brasileiro Máster de Atletismo

Competição foi realizada no fim de semana, em Recife (PE), e reuniu mais de 400 atletas de todo Brasil

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 24/10/2023
Horário 18:22
Foto: Cedida
Prudentina pertence à categoria F55 e brilhou nas provas disputadas
Prudentina pertence à categoria F55 e brilhou nas provas disputadas

A atleta prudentina, Agda Márcia dos Santos, mais uma vez deu um show nas pistas e se destacou no final de semana, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Master, que foi realizado em Recife (PE). A competição é uma organização da Federação Pernambucana AAPD (prof. Abraão) e da Abram (presidência e todos os departamentos), e reuniu mais de 400 atletas de todo Brasil. A prudentina, que pertence à categoria F55, trouxe para casa quatro medalhas: foi bicampeã brasileira no salto em altura (1.20); campeã brasileira no revezamento 4x100m; vice-campeã brasileira no 100m (14.56) e vice-campeã brasileira nos 200m (32.05). 

De acordo com ela, “é o atletismo master sendo cada vez mais valorizado e recebendo o reconhecimento que essa modalidade merece”.

“Agradeço a todos meus apoiadores, ao nosso município de Presidente Prudente, à Secretaria de Esportes, aos vereadores Dr Enio Perrone e Douglas Kato, que acreditam e investem no esporte. E meu técnico Inaldo Sena, que me preparou pra chegar ate aqui”, comentou Agda.

Além dela, quem também brilhou foi o atleta de Prudente, Jurandir Spinelli, o Didi, na categoria M50. Ele teve uma excelente participação, conquistando duas medalhas de prata no arremesso do martelo e no salto com vara.

Agda é atleta da  @sicoob.credivale, @abrambrasil @aapd.pe @fundacte_ @semepprudente  @coreperformanceoficial  @restaurantedontavares @gvgrupo @quialheiromedicina
@minucifisioterapia @turismofirst @camisetas.com.
 
Cedida

Agda Santos e Jurandir Spinelli: atletas se destacaram em Recife

Publicidade

Veja também