Agência de Bauru

Homéro Ferreira

COLUNA - HOMERO FERREIRA

Data 27/06/2021
Horário 04:28

A primeira concorrência pública feita pela atual administração para a contratação de serviços de propaganda e marketing foi vencida pela House Criativa Comunicação, da cidade de Bauru, na região centro-oeste paulista.

NO SEU PORTFÓLIO
No portfólio da agência, disponibilizado em seu espaço virtual, consta como um dos clientes a Prefeitura de Pitangueiras, na região de Ribeirão Preto, com a apresentação de peça publicitária de uma campanha de conscientização ambiental.

VISÃO DE FORA
Nesta “Era da Informação”, com novos formatos de relações de prestação de serviços, as fronteiras geográficas parecem deixar de ter grande relevância, mas ainda assim Prudente terá uma visão de fora, algo que poderá ser bom para a cidade. Vejamos.

DIGNO DE APLAUSOS
A Câmara Municipal realiza mais um ato digno de aplausos: a destinação de R$ 300 mil à Secretaria de Assistência Social para compra de cestas básicas, garantindo atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade até o final do ano.

NA RETA FINAL
Entra na reta final apuração feia por CEI (Comissão Especial de Investigação) da Câmara Municipal de Vereadores sobre problemas com a estrutura do prédio do Almoxarifado Central da Prefeitura de Presidente Prudente.

AS INFORMAÇÕES
Agora os integrantes da CEI cruzam as informações obtidas para elaborar o relatório final. Estão conduzindo as investigações os vereadores Professor Negativo (Podemos), Tiago Oliveira (PTB) e Professora Joana D´Arc (PSB).

PRESIDENTE PRESENTE
Conforme informações da diretoria de comunicação institucional, o presidente da Câmara, Demerson da Saúde (PSB), acompanhou a tomada de depoimentos dos convocados; denominada oitivas.

PISTA REGULAR
A vereadora Nathália Gonzaga (PDSB) formula requerimento que espera ser aprovado pela Câmara e que o prefeito Ed Thomas (PSB) seja oficiado para regulamentar e cumprir a lei municipal sobre o nivelamento de tampões na malha viária urbana.

SEM CUMPRIR
A lei de 2019, de autoria do então vereador Natanael Gonzaga (1963-2020) não vem sendo cumprida. Ela obriga o nivelamento para sanar o problema deixado por serviços de pavimentação, recapeamento, tapa-buracos e manutenção das vias.

BEM LEMBRADO
A vereadora Joana D´Arc propõe para a apreciação dos seus pares, que certamente irão aprovar, Moção de Aplausos aos 113 anos da imigração japonesa ao Brasil, considerando que em 18 de junho de 1908 chegou de navio a primeira leva e imigrantes.

SESSÃO DE AMANHÃ
Amanhã às 16h, na 12ª sessão ordinária da atual legislatura, a pauta apresenta 80 requerimentos, 63 indicações e seis moções a serem apreciadas e votadas pelos 13 vereadores.  Sessão com transmissão pelo canal da Câmara no YouTube.

SETOR PÚBLICO
Na próxima quarta-feira (30) será realizada a 2ª Jornada da Privacidade, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Estará em debate o impacto da legislação no setor público e como devem ser tratados dados pessoas, Evento on-line, às 16h.

 

 

Publicidade

Veja também