Agência de intercâmbios comemora 10 anos

SINOMAR CALMONA

Mayara e Danilo, com os pais

COLUNA - Sinomar

Data 17/03/2024
Horário 04:45

Mayara Bertual e Danilo Calçado, diretores da agência Travel Mate Intercâmbio de Presidente Prudente, reuniram amigos, familiares e clientes, para festejar seus dez anos de atividades, durante coquetel, quinta-feira, no Astrud. Eles agradeceram o apoio da família e dos clientes, lembrando das adversidades de suas próprias experiências, como diferenças culturais, distância da família e amigos, numa época sem as facilidades atuais de comunicação. Danilo contou que na sua experiência de intercâmbio tinha que usar telefone público para falar com a família, mas que hoje tudo é muito fácil. O casal citou o suporte oferecido por sua agência aos passageiros de intercâmbio, o apoio fundamental para o sucesso da experiência, “antes, durante e após a viagem”. 


DANILO CALÇADO E MAYARA BERTUAL BRINDAM PELOS 10 ANOS DA TRAVEL INTERCÂMBIO DE PRESIDENTE PRUDENTE


ANDREA TONHÃO BARBOSA E O FILHO JOAQUIM, QUE FARÁ O INTERCÂMBIO NO CANADÁ


MARIA JULIA TREVISI, MARIA ISABEL NEGRÃO, MANUELA TIEZZI, MANUELA MONDINI E REJANE SALVADOR


EQUIPE DA AGÊNCIA: ERICA, BERTUAL, MAYARA E DANILO


RAUL DELTREJO SILVA, PAI DE INTERCAMBIÁRIO DA TRAVEL MATE


RENATA TREVISI E FABIO SAAB 

BOM DOMINGO
“O tempo corre, o tempo é curto: preciso me apressar, mas ao mesmo tempo viver como se esta minha vida fosse eterna...”  (Clarice Lispector)

OTIMISMO
O ano é bom para quem com bons olhos o vê.

POTENCIAL
A região do oeste paulista poderia se consolidar como polo de energia limpa. Tem insolação considerada perfeita para instalação de usinas solares. 

NEGÓCIOS
Brasil teve recorde na abertura de novos MEIS, mais de 11 milhões, diz Sebrae.

CONSUMO
O vinho foi a bebida que mais cresceu em vendas, no ano 2023, no Brasil. Enquanto em cerveja e uísque esse crescimento girou entre 5% a 10%, os vinhos tintos e brancos, nacionais e importados tiveram uma procura 17% maior por parte dos consumidores.
 

Publicidade

Veja também