Agência Franco registrada na EMBRATUR

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 29/12/2019
Horário 07:01
Carlos Franco e Alberto José Luziardi

(Síntese) Comemorando a obtenção do registro que tem o número 420-ST, como agência de Turismo, categoria A, registrada na Embratur, a Agência Franco, sexta-feira última, ofereceu um coquetel, convidando especialmente a imprensa e o rádio. (...)

Na foto, o Sr. Alberto José Luziardi, que foi ora dor da solenidade, cumprimenta o Sr. Carlos Franco, diretor da Agência Franco.

Colação de Grau na Faculdade foi simples
(...) Atendidas as formalidades de praxe, o diretor prof. José Ferrari Leite, felicitou os formandos, em Matemática: Eliete Busnardo, Fausto Marçal de Souza, Ilca Dias Pintor, Luiz Carlos Castelão, Raul Spera, Rosa Akiki Takeda; (...) em Pedagogia: Carlos Marson, Célia Ramos, Cilena Naufal, Teresa Muntoreano, Vera Alice Asperti Spera.

Prefeito dá cem por cento ao funcionalismo
Antes de transmitir o cargo ao vice-prefeito, o Sr. Antonino Leite assinou projeto aprovado pela Câmara Municipal, concedendo abono de 100% sobre os vencimentos dos servidores de Martinópolis. (...)

Associação elege diretoria


Watal Ishibashi

No dia 14 passado foi eleita a nova diretoria da Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente, que está assim constituída: Presidência de Honra: Watal Ishibashi e Hidekazu Nakaya; Conselho Consultivo: Hideo Kitagushi, Mampei Funada; Presidente: Giro Shimanoe, vice-presidentes, Yoshiyuki Funada e Morikazu Ito; Presidente do Conselho Deliberativo, Kokiti Yamamoto. (...)

Novo Tênis expõe na cidade


Novo Tênis Clube - maquete

Utilizando-se de materiais pré-fabricados, o Novo Tênis Clube acaba de instalar sua exposição em plena Tenente Nicolau Maffei. Neste local estará exposta a maquete da nova sede do clube. A partir da semana entrante, uma recepcionista dará toda informação a respeito das obras. (...)

Talão da Fortuna dá 4 mil cruzeiros em Prudente
O Talão da Fortuna aumentou os seus prêmios. Agora, o primeiro colocado recebe a quantia de 30 mil cruzeiros novos. No dia 17 de dezembro foi feito o último sorteio do ano. Desta feita, o quarto prêmio, no valor de 4 mil cruzeiros novos deu em Presidente Prudente, em favor da senhora Metiko Matsubara, morador na Rua Felício Tarabai, 1095.

Sociais
Terezinha Cabeleireira
– Novamente, com prazer, estamos falando do Salão de Terezinha Cabeleireira, muito bem montado, onde as damas de nossa sociedade lá comparecem para seus penteados ou então para adquirir as melhores perucas da praça.
O casal Moacir Miranda, logo após o Natal, iniciará um giro pelo Norte e Nordeste do país. O “réveillon” de Moacir e D. Elsa será no Recife.

Cinema

Cine Presidente

OS APUROS DE CLEÓPATRA, com Sidney James

Cine João Gomes

HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS, com Jane Fonda

Cine Coral

DEUS COMO PAI, E O DIABO COMO SÓCIO, com Anthony Steffen

 

Publicidade

Veja também