Agesner Monteiro, proprietário do Red Eventos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/07/2022
Horário 04:12

BOM DIA
"Nunca é cedo demais para ser gentil, porque você nunca sabe quando cedo demais será tarde demais".  Frase de Ralph Waldo Emerson

MEGA EVENTO
A formatura da turma de Medicina, de quinta a domingo, marcou a inauguração do maior salão de festas da região, o Red Eventos, em Regente Feijó. Só na noite de sábado, o salão recebeu 3,5 mil convidados, servidos por 500 funcionários. A entrada do estacionamento registrou 400 ubers e taxis, trazendo e levando os convidados.

ESTRUTURA
O novo salão Red Eventos, inaugurado pelo empresário Agesner Monteiro, tem formato show/espetáculo com capacidade para até 14 mil pessoas, e o formato festa/formaturas, para 4 mil pessoas sentadas. Conta com 120 banheiros. A estrutura de 6 mil metros quadrados coloca a região em outro patamar na indústria de eventos e turismo corporativo.

BEBÊS
A infertilidade atinge entre 10% e 15% dos casais com idade para ter filhos. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde. A porcentagem corresponde a cerca de 80 milhões de parceiros ao redor do mundo.

BAILE DA OAB
Será no Red Eventos, o salão de festas inaugurado com a formatura de Medicina, o baile de gala em comemoração ao dia do advogado, dia 12 de agosto, 22 horas. Abertura da festa ficou por conta da dupla JOão Marcelo & Juliano. O evento contará ainda com o grandioso espetáculo da banda Brasil 2000, decoração e buffet por conta de Monteiro Formaturas. Os convites já podem ser adquiridos na OAB. Para mais informações entre em contato com o WhatsApp (18) 3221-0641.


A XLIII TURMA DE MEDICINA "FELIPE DE ALMEIDA E PAULA", DA UNOESTE


AGESNER MONTEIRO, PROPRIETÁRIO DO RED EVENTOS


RED EVENTOS: SALÃO PARA 14 MIL PESSOAS NO FORMATO SHOW


O NOVO SALAO DE EVENTOS MULTIUSO: MAIOR DA REGIÃO


A PISTA DE CRISTAL ENCANTOU OS CONVIDADOS, SÁBADO, NO BAILE DE GALA DA MEDICINA

Publicidade

Veja também