Agredida pelo namorado, mulher pede socorro na Santa Casa de Lucélia

Homem, 26 anos, foi preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado; outros casos foram registrados em Salmourão, PP e Junqueirópolis

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 19/02/2024
Horário 11:07
Foto: Polícia Civil
Em Prudente, motoboy, 25 anos, é preso por ameaçar a mãe de seus filhos com faca
Em Prudente, motoboy, 25 anos, é preso por ameaçar a mãe de seus filhos com faca

Um homem, 26 anos, foi preso no fim da manhã deste domingo, na Santa Casa de Lucélia, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado, contra sua namorada, 44 anos. Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a vítima deu entrada na unidade hospitalar alegando ter sofrido uma queda no banheiro, no entanto, durante atendimento médico, afastada do companheiro, pediu ajuda dos profissionais do local e contou que passou a noite trancada em seu quarto, depois de ter sido agredida com chutes e socos. Por motivos de ciúmes, o indiciado ainda teria tentado enforcar a vítima, além de ter arremessado a mesma contra o chão. 
Depois de passar a noite trancada, a vítima suplicou ao namorado que a levasse para o hospital por conta das dores provocadas pelas agressões. “O jovem concordou em levá-la nesta manhã, contudo, afirmou que caso ela falasse a verdade, ou seja, que havia sido agredida, iria matá-la”, revela o batalhão. 

Outros casos
Em Salmourão, outro homem, 28 anos, foi detido pelo 25º BPM/I, depois de agredir sua esposa, 23 anos, com um soco no rosto, durante um evento que ocorria na Praça da Bandeira, na área central, na noite de sábado. Em Junqueirópolis, neste domingo, mais um homem foi preso por agredir sua companheira com socos, durante uma discussão em uma confraternização, quando o mesmo ainda lhe ameaçou com uma faca. Também com uma faca, um motoboy, 25 anos, ameaçou sua convivente, uma empregada doméstica, 27 anos, com quem tem dois filhos, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente, na madrugada desta segunda-feira. Apresentado no plantão da Delegacia Participativa, ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e violência doméstica. A arma branca foi recolhida.
 

Publicidade

Veja também