Agripino e d. Ana lembrados no Jubileu de Prata do HR

Sinomar

Fundadores do Hospital Regional de Presidente Prudente Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, homenageados durante o ofertório

COLUNA - Sinomar

Data 07/10/2021
Horário 05:15

HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente abriu essa semana suas festividades em comemoração ao Jubileu de Prata da instituição. A celebração, realizada na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, contou com a presença de colaboradores, voluntários e comunidade em geral. Recheado de simbolismo, simplicidade e beleza, o momento agregou a todos os presentes o agradecimento pelos 25 anos de fundação do Hospital Regional de Presidente Prudente, que se completam no dia 22 de fevereiro de 2022.


Frei Tarcisio Marchini, diretor do HR e religiosos, na abertura das comemorações do Jubileu de Prata do hospital 

Casa de cura
"Estamos muito felizes de chegar até aqui. O Hospital Regional é a casa de cura do oeste paulista e, mesmo ainda estando na pandemia da Covid-19 e tomando todos os cuidados necessários, esse momento merece ser celebrado à altura da importância dessa instituição. Queremos, acima de tudo, que nossos colaboradores e parceiros celebrem conosco, pois são eles que ergueram e constroem todos os dias o HR. Essa instituição não é feita de paredes, equipamentos e números, são pessoas que se doam 24 horas por dia, sete dias por semana, para prestar uma assistência digna ao nosso povo", destaca Frei Tarcísio Marchini, diretor administrativo do HR. 

RAPIDINHAS
...
Palhaço Paçoca e sua turma, mágico ilusionista, o cantor Amaury Junior e também personagens infantis, como os PJ Masks, animarão a festa do dia 12, na Cidade da Criança.
...
Exposição de Brinquedos das décadas de 60, 70, 80 e 90 pode ser conferida no Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto, até 31 de outubro! 
...
As inscrições para estudar nas escolas Sesi começam dia 26 de outubro para candidatos beneficiários (dependentes legais de trabalhadores da indústria, que atuam em empresas contribuintes). 
...
Para demais públicos, os não beneficiários, o período de inscrições para as escolas Sesi será de 5 a 8 de novembro, de acordo com a disponibilidade de vagas em cada unidade escolar.
...
Sabiam que os paraenses tomam caldo de turu - vermes que moram em árvores podres, que eles dizem ter poder afrodisíaco? O bicho pode ser comido vivo ou cru com farinha ou na moqueca.
..
Ponto final: Seja o que for, se trouxer paz é bem vindo.

Veja também