Alba é cotada para ser prefeita ou vice em PP

SINOMAR CALMONA

Professora Alba Lucena, que já foi vereadora por sete mandatos, recupera-se de Covid

COLUNA - Sinomar

Data 07/08/2020
Horário 04:44
Professora Alba Lucena recupera-se em casa, isolada, com acompanhamento médico especialista e apoio das 4 filhas médicas
Professora Alba Lucena recupera-se em casa, isolada, com acompanhamento médico especialista e apoio das 4 filhas médicas

Até o momento nenhuma mulher se posicionou como possível candidata a prefeita ou vice em Presidente Prudente. Mas nos bastidores da política local, tem se ouvido o nome da professora Alba Lucena Fernandes Gandia, como candidata a vice numa possível coligação.
Alba Lucena foi vereadora por sete mandatos. Era do PTB e mudou para o DEM a convite do ex-prefeito Tupã. 

Em recuperação

A professora Alba Lucena, com Covid há 11 dias, recupera-se em casa, isolada, com acompanhamento médico especialista, e o apoio das quatro filhas médicas. “Os sintomas foram leves e a pior fase já passou, estou me sentindo bem”, disse Alba, que não precisou ser internada. Ela tem 72 anos. Pela primeira vez teve que se manter afastada da querida mãe, d. Diva, de 90 anos, que morava com ela, e durante esse período aguarda a recuperação da filha, na casa de uma das netas.

Bom dia

Os dias felizes não são eternos. Os dias difíceis também não. Tudo passa!

 Boa notícia

Cocal, de Narandiba, está entre as 40 usinas que mais produziram etanol em 2019/20: está em 27º lugar. Parabéns Cocal!

Santos

Empresa Andorinha retomou a linha de Presidente Prudente a Santos, com paradas em Regente Feijó, Assis, Ourinhos e São Paulo. Ida e volta, diariamente, às 20h30. Passagens podem ser compradas pelo aplicativo da Andorinha ou pelo site www.andorinha.com.

Quer legislar

O atual vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi já definiu que será candidato a vereador na próxima edição em Presidente Prudente, pelo partido PTB.

Ambição

Izaque Silva, vereador com maior número de mandatos em Presidente Prudente, reeleito por nove vezes desde a gestão Tiezzi, pela primeira vez não tentará voltar ao Legislativo. Pretende ser candidato a prefeito da cidade, pelo Patriotas. Silva foi suplente de deputado federal, e exerceu o cargo por dois anos. Foi o último deputado federal por Presidente Prudente.

Co-autora

Alexia Domene Eugenio é co-autora do livro “Do Acesso à Justiça no Direito das Famílias”. A obra foi produzida a partir do projeto de pesquisa do Programa de Mestrado em Direito Negocial da UEL (Universidade Estadual de Londrina), do qual ela participava. O livro, que teve a advogada formada na Toledo Prudente Centro Universitário em 2016 como uma das organizadoras, trata-se de uma coletânea com temas que correspondem a aspectos relevantes do Direito de Família e sucessões no cenário brasileiro, unindo a doutrina com a análise crítica da jurisprudência.  

Alexia Domene Eugenio
A advogada Alexia Domene Eugenio organiza o livro “Do Acesso à Justiça no Direito das Famílias”

Publicidade

Veja também