Além de Recife, Azul anuncia voos de Prudente a Natal e Porto Seguro durante alta temporada

Companhia informou que viagens ocorrerão nos meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024; objetivo é estimular mercado turístico no país

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 31/07/2023
Horário 17:15
Foto: Azul
Viagens serão disponibilizadas entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024
Viagens serão disponibilizadas entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024

Além de Recife (PE), a Azul Viagens divulgou que disponibilizará voos saindo de Presidente Prudente para Natal (RN) e Porto Seguro (BA) durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

A gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, diz que a companhia está orgulhosa de ampliar suas operações no Rio Grande do Norte. “O mercado turístico potiguar é muito forte e está atraindo clientes de todas as regiões brasileiras. Acreditamos que o sucesso desta operação está ligado ao engajamento das secretarias do Estado, município, trade turístico e turismo receptivo, focado na promoção do destino”, destaca.

O entusiasmo também se estende à Bahia. “O mercado turístico por lá é muito forte e está atraindo clientes de todas as regiões brasileiras, além de diversas faixas etárias, desde estudantes até famílias. Expandir os voos em Porto Seguro significa estar em um mercado referencial no turismo do país. Vale ressaltar a grande parceria entre secretaria do município, trade turístico e Azul Viagens que fez chegarmos a grandes patamares no destino”, afirma.

Na semana passada, a Azul também havia anunciado viagens de Prudente para Recife durante a alta temporada.

Publicidade

Veja também