Alencar e Gabriel inauguraram a Couto Controle de Pragas

SINOMAR CALMONA

Alencar e o sobrinho Gabriel Couto inauguraram a Couto Controle de Pragas

COLUNA - Sinomar

Data 22/06/2022
Horário 05:15

Alencar e Gabriel Couto inauguraram a Couto Controle de Pragas, na Rua São Sebastião, 238, Vila Machadinho. “Nascida de um sonho, a empresa Couto Controle de Pragas chega a Presidente Prudente buscando a satisfação de cada cliente e ser referência no mercado de controle de pragas, com novos conceitos e soluções”, destacou Alencar. A Couto atua no controle de pragas, desratização, controle de cupins, limpeza e tratamento de reservatórios de água.

Perigo
A obesidade e a hipertensão estão cada vez mais prevalentes na população brasileira e há uma perspectiva de que o país, entre os emergentes, seja o campeão de mortalidade cardiovascular, nas próximas décadas. Atualmente morrem 320 mil pessoas por doenças cardiovasculares no Brasil (69 mil no Estado de São Paulo), já sendo a principal causa de mortes. Só a hipertensão atinge 30% da população adulta. A obesidade e o sobrepeso juntos chegam a 48,5% dos brasileiros.

Decor
A Mostra Morar Bem 2022 revelou alguns caminhos da decoração de interiores e exteriores. Segundo o organizador Joel Caetano Paes, os ambientes planejados da mostra uniram os estilos clássico e moderno. Segundo ele, o evento deu chance aos novos talentos do setor.

Palestra
A engenheira e ambientalista, Maria Constantino, apresentará uma palestra, dia 24 (sexta-feira), na Vox2you, sobre como Presidente Prudente pode ser mais sustentável. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.


ENGENHEIRA E AMBIENTALISTA MARIA CONSTANTINO

RAPIDINHAS
...
Parabéns a todos imigrantes e descendentes pelos 114 anos da imigração japonesa ao Brasil.
...
Dica do chef Maciel, da Navio Peixaria e Rotisseria: o Saint Peter, um dos peixes preferidos dos chefes mais renomados no mundo todo, macio, sem espinhas. Saboroso e suave, esse peixe é super versátil na cozinha e oferece altos níveis de proteína!
...
Você tem se sentido esgotado no trabalho? Estressado, pessimista com relação à carreira, produzindo menos e sentindo dores de cabeça e outros incômodos físicos?
Pode ser um sinal de Síndrome de Burnout. 
...
O recado é da Unimed Prudente, que informa: a Síndrome de Burnout é a forma que o seu corpo tem de avisar que está sobrecarregado. Principalmente na pandemia, essa questão tem afetado muitos profissionais. 
...
As Lojas Americanas compraram todas as operações das varejistas Puket, de moda infantil e adulta, e Imaginarium, de design criativo.
...
O Yakisoba da Mikinha é imperdível para quem vai à Feira da Lua de Prudente, às terças-feiras, ao lado do Correio do Damha, e quartas-feiras, na rua do Colégio Átomo.
...
Ponto final: Respire fundo. Isso acalma a mente.

Publicidade

Veja também