Alessandra Hernandes comemora os 19 anos de sua loja de moda

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/06/2021
Horário 04:20
A empresária Alessandra Hernandes, fotografada por Thyane Brito
A empresária Alessandra Hernandes, fotografada por Thyane Brito

Alessandra Hernandes era bancária, em sua primeira atividade profissional, e gostava muito de mostrar e sugerir novos looks para as amigas do banco. Fazia o maior sucesso e todas sempre diziam que ela tinha que ter uma loja. Isso acabou se tornando realidade e ela começou a cultivar o sonho de ter um negócio no mundo da moda. Assim começou a história da loja Alessandra Hernandes, há 19 anos. Ela comemora a data inaugurando novas instalações, agora no Parque do Povo. Uma história de sucesso, contada em detalhes, na revista Domingo deste final de semana. Reportagem é ilustrada com imagens espetaculares da fotógrafa Thyane Brito.

Orgulho

Salvatore Cosméticos, criada em Presidente Prudente há cerca de 10 anos, tornou-se um gigante no mundo da beleza, no Brasil e exterior. Produz mais de 400 artigos e é uma das sete indústrias do Brasil fabricantes da própria coloração. 

Taninoplastia

Há uma década a Salvatore Cosméticos tornou-se referência em alisamento capilar com zero formol e derivados, fabricando seus produtos a partir do princípio ativo do Tanino. Desde então a tecnologia patenteada Salvatore Taninoplastia está devidamente registrada.

Namorados

Pesquisa realizada pela All IN, Social Miner e Opinion Box, que ouviu 1.099 brasileiros, revela que 53% das pessoas pretendem presentear alguém neste Dia dos Namorados. Além disso, 35% dos entrevistados disseram que vão comprar o presente na semana do evento.


Rapidinhas

...
Instituto Nacional do Seguro Social solicitou a abertura de novo edital de concurso para preenchimento de 10 mil vagas.
...
Pista de patinação, inaugurada ontem, é uma novidade da semana, no Prudenshopping.
...
Atleta prudentina Maria Victória Belo de Sena tem mais um carimbo no passaporte rumo à Olimpíadas de Tóquio, após a medalha de bronze no revezamento 4 x 400 do Sul-Americano de Atletismo, no Equador.
...
O torneio disputado em Guayaquil foi o primeiro Sul-Americano adulto em que Maria Victória Sena conquistou uma medalha.
...
Maria Victória Sena personifica grande realização para seu pai. Inaldo Sena foi um grande atleta, atualmente servidor municipal e treinador da equipe de atletismo da Semepp.
...
A sexta edição do The Voice Kids, que estreia domingo na Globo, será comandada por Márcio Garcia, tendo como jurados Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos.
...
Jornalista Gabriel Buosi, desde 2017 em O Imparcial, mudou-se para o Estado de Goiás, contratado pela TV Sucesso, afiliada da Rede Record, onde estreou essa semana como repórter do telejornal de Rio Verde.
...
Revista Domingo dessa semana destaca a trajetória de Gabriel Buosi
...
Ação entre alunos, professores e colaboradores da Fatec arrecadou 680 quilos de alimentos e materiais de higiene, entregues ao Fundo Social de Solidariedade, para distribuição a famílias carentes de  Presidente Prudente.
...
Anitta anuncia novo single em francês; Primeira música da cantora no idioma estrangeiro será intitulada “Mon Soleil”
...
Ponto final: Força para lutar. Fé para vencer.

Publicidade

Veja também