Alessandra Mercúrio foi ao showroom da Aramis

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 02/07/2021
Horário 04:00
Alessandra Mercúrio foi recepcionada por André Souza Borges, no show room da Aramis
Alessandra Mercúrio foi recepcionada por André Souza Borges, no show room da Aramis

A empresária e advogada Alessandra Mercúrio, dona da loja de moda masculina Antonio Orlando passou o dia ontem no show room da Aramis, na Oscar Freire (Jardins) em São Paulo, escolhendo as peças da próxima coleção verão. “A Aramis traz uma coleção elegante, prática e descomplicada para a próxima estação. As peças estão lindas, com estampas temáticas e cortes diversificados, aguardem!”, adiantou Alessandra.
 

 

Bom dia
Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se 
petrifica e nenhuma força jamais o resgata. 
Drummond

 

Apoio
Lindo o depoimento da atriz Suzy Rego, em apoio ao projeto social de Raquel Trevisi. “É o único no mundo que acolhe os pacientes pós-Covid que não possuem recursos financeiros”. Suzy lembrou que Raquel teve Covid de forma grave, necessitou de 30 dias de internação, foram 20 dias de UTI, saiu do hospital sem movimento nenhum do pescoço para baixo. E diante de toda essa luta ainda perdeu o pai para essa doença. “Esse projeto tem sido a verdadeira força de Raquel Trevisi, pois a recuperação da Covid grave é lenta, necessita de atendimento multidisciplinar e isso o Projeto Com.Vida oferece”.

 

Fato da semana
Ainda repercute a comemoração dos 94 anos da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente). A entidade foi criada pela união de pioneiros do comércio local e vem mantendo o foco na prestação de diversos tipos de serviços que incentivam e facilitam a vida das empresas, favorecendo – ao longo de mais de nove décadas – a evolução do comércio e da indústria. Na celebração da última segunda-feira, um dos homenageados foi Roberto Alcaras, falecido em 2008, que dedicou 50 anos de trabalho à Acipp. Seu nome batiza o novo centro administrativo da associação. O evento e os 94 anos da Associação serão tema da edição desta semana da Revista Domingo – suplemento especial do jornal O Imparcial.

 



O médico Wilson Jaccoud, especialista em Medicina Reprodutiva, com o professor Luciano Gibran, referência em Endoscopia Ginecológica e Reprodução Humana Assistida no Brasil

 

Jaccoud no Pérola Byton

O médico Wilson Jaccoud, diretor do Fert-Embryo Centro de Reprodução Humana de Presidente Prudente, passou três dias no Hospital Pérola Byton, em São Paulo, numa reciclagem em cirurgia endoscópica vídeo histeroscopica, com o professor Luciano Gibran. “Dr. Gibran é referência em Endoscopia Ginecológica e Reprodução Humana Assistida no Brasil”, comentou Jaccoud.

Veja também