Alex Albino participa do talk show de Eduardo Sterblitch

Sinomar

Vídeo com o cantor, que lança no fim do mês seu primeiro EP, vai ao ar nesta sexta-feira, com a participação de Nei Matogrosso

COLUNA - Sinomar

Data 24/07/2020
Horário 04:22
O cantor prudentino Alex Albino (dir) com Nei Matogrosso, na gravação do programa de Eduardo Sterblitch, que vai ao ar hoje, pelo GShow Foto: O cantor prudentino Alex Albino (dir) com Nei Matogrosso, na gravação do programa de Eduardo Sterblitch, que vai ao ar hoje, pelo GShow

O cantor prudentino Alex Albino participou segunda-feira das gravações do programa de Eduardo Sterblitch, no GShow. O vídeo vai ao ar nesta sexta-feira, com a participação de Nei Matogrosso, que já assistiu um show de Alex e inclusive entrou no camarim para conhecer o jovem artista.

Primeiro Ep

Alex Albino lança este mês o seu primeiro EP, "Mercúrio". O trabalho, que chega com três faixas em inglês e duas em português, tem data de lançamento marcado para o fim de julho e será acompanhado por um minidocumentário gravado em Nashville, no Tenesse (EUA). “Foi uma experiência que acabou trazendo muitas histórias e imagens pra dentro de toda a estética que essas músicas têm. A gente tinha que registrar!”, comentou o cantor prudentino.

Bom dia

Todos os dias você tem uma nova chance de encontrar algo que te faça feliz.

Pix antecipado

Banco Central anunciou a antecipação da implementação do Pix (pagamento instantâneo). Antes prevista para novembro, agora a inovação chegará no dia 5 de outubro para os consumidores. Quem desejar receber um Pix de forma simples e prática deverá, a partir de outubro, acessar o aplicativo da instituição financeira em que possui conta e fazer o registro de uma chave de endereçamento, vinculando o seu número de telefone celular, e-mail ou CPF/CNPJ àquela conta específica.

Desobediente

Jornalista, apresentador e contador de histórias, o venceslauense Ivan Moré destacou-se como o irreverente comandante do “Globo Esporte” - programa esportivo de maior audiência no Estado de São Paulo. Criador da metodologia Desobediência Produtiva, Ivan Moré desbrava o mundo da inovação e do empreendedorismo junto às mais brilhantes mentes do mercado. Sua nova proposta está na plataforma www.desobedienteprodutivo.com.

Ivan Moré
O venceslauense Ivan Moré desbrava o mundo da inovação e do empreendedorismo 

Veja também