ALEX ALBINO TEM NOVA CANÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/04/2020
Horário 06:03
 “Casmurro”, canção autobiográfica do prudentino Alex Albino faz sucesso nas plataformas digitais
 “Casmurro”, canção autobiográfica do prudentino Alex Albino faz sucesso nas plataformas digitais

“Questionei se deveria mesmo ser tudo aquilo que insistia em sonhar.” O verso define de forma poética o sentimento explorado em “Casmurro”, nova canção de Alex Albino, nas plataformas digitais. A novidade é mais uma amostra de Mercúrio, EP de estreia solo do artista, também integrante das bandas Blackalbino e Sapato Baixo. “Essa música é muito especial para mim pois é um relato cru e pessoal de um momento que vivi”, explica. “Acho que é a canção mais autobiográfica que escrevi até hoje.” A faixa com arranjo musical dramático, que esbanja elementos do folk mesclados a vocais rasgados de rock, foi a primeira gravada em Nashville, nos Estados Unidos, onde nasceu Mercúrio.

 

RAPIDINHAS

...

Após 30 anos em Presidente Prudente, Ronaldo Abreu e a esposa Eunice mudaram-se para São Paulo, para ficar mais próximos dos filhos.

...

Ronaldo Abreu é paranaense e veio de Londrina em 1981 para lecionar na Unoeste. Foi professor de Farmacologia, no curso de Medicina.  Aqui cresceram seus 3 filhos.

...

A família Abreu deixou muitos amigos em Presidente Prudente.

...

Ronaldo e Eunice acompanham as noticias de Presidente Prudente pelo O IMPARCIAL DIGITAL.

...

Dia 18 de maio será uma data muito importante para a família Abreu, comemoração dos 101 anos de d. Jesuína, mãe de Ronaldo, pioneira de Londrina.

...

Ponto final: Vencidos os desafios da pandemia, será a hora de virar a chave para criarmos mais negócios com impacto positivo na sociedade.

Publicidade

Veja também