Alexandre Motta Chemin recuperou-se da Covid

SINOMAR CALMONA

Gerente geral da Direta Veículos voltou a praticar atividades físicas após 22 dias isolado

COLUNA - Sinomar

Data 30/07/2020
Horário 04:37
Alexandre Motta Chemin retornando às atividades após 22 dias isolado devido à Covid
Alexandre Motta Chemin retornando às atividades após 22 dias isolado devido à Covid

Alexandre Motta Chemin, gerente geral da Direta Veículos, retornou às atividades físicas e ao trabalho na loja, recuperado após 22 dias tratando-se da infecção com o novo coronavírus. Disse que ficou apenas gripado e sentiu dor nas costas nos primeiros dias, chegando a fazer uma tomografia para constatar que sua situação não era grave. A recomendação médica foi tratar-se em casa, totalmente isolado, até a recuperação. 

Bom dia

“Não tô atrás de atenção
E nem da tua aprovação
Eu só preciso ser
Eu só preciso ser
Eu não preciso me justificar
Mas não posso ter que me calar"
(SANDY & IZA)

Hoje

Já se questionou sobre quais são as oportunidades que o futuro nos reserva? Essa pode ser uma questão enigmática, pondera o Lidera – grupo de empresários de Presidente Prudente –, que realiza um bate papo virtual, pelo YouTube,  nesta quinta-feira, às 17h, para demonstrar que algumas oportunidades já fazem parte do mercado atual e podem transformar negócios. Para discutir e mostrar como enxergá-las, o Lidera conta com a presença do deputado federal, Paulo Eduardo Martins, conhecido por trilhar caminhos inovadores no cenário político. O tema será o “O Brasil e suas perspectivas”. 
O convidado especial do Lidera para o bate papo virtual de hoje, Paulo Eduardo Martins, é um dos parlamentares mais bem avaliados do país, e concorre ao Prêmio Congresso em Foco 2020, na categoria de Melhor Deputado Federal do Brasil. 

Desafio

“Prepare-se para olhar o Brasil de uma nova forma, com perspectivas positivas e reais. Acompanhe nossa live e entenda o cenário econômico e social que nos espera”, diz Marcelo Cerqueira, presidente do grupo Lidera, aos associados e convidados para a live de hoje.  

Forróbodó

Show drive-in de hoje, no estacionamento do IBC Centro de Eventos, ocorre a partir das 19h, no embalo da boa música nordestina. É o “Forrobodó” dos alunos da professora Adriana Cavalcanti. Entrada é 1 kg de alimento não perecível por pessoa, em prol da Unipode. Abertura e fechamento do portão: 18h às 19h. O show vai até no máximo 21h. Adriana mandou o seguinte recado: “Nunca foi feito algo assim com alunos, será uma experiência inesquecível, buzinem muito para seus filhos, será uma noite muito feliz! Corram pra chegar cedo e pegar o melhor lugar. Acabando as vagas não será possível adentrar no Forrobodó”.

Publicidade

Veja também