Alfredo Marcondes ganha caixa eletrônico do Banco24Horas

Disponível o dia todo, autosserviço pode ser encontrado no Terminal Rodoviário, localizado no centro da cidade

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/08/2021
Horário 15:46
Foto: Banco24Horas
Moradores terão mais facilidade para realizar transações bancárias
Moradores terão mais facilidade para realizar transações bancárias

O Banco24Horas chega a Alfredo Marcondes. O caixa eletrônico multibanco pode ser encontrado no Terminal Rodoviário do município, localizado na Rua Modesto Bonfim, 274, no Centro. Agora, os moradores e visitantes da cidade podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, a possibilidade de sacar o auxílio emergencial, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento. Entre eles, estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, além de dezenas de bancos digitais, carteiras digitais e fintechs.

O caixa eletrônico fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Isenção de tarifas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de quatro saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Mais informações no site www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Veja também