Alisson Negrini Gomes, estudante

Esportes - Jefferson Martins

Data 17/06/2016
Horário 10:04
 

Ele viajou 1,4 mil quilômetros para estudar. Chegou a Presidente Prudente sem conhecer ninguém, apenas com a "cara e a coragem" de buscar o conhecimento. Foi com essa história, que o aluno de jornalismo da Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente), da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Alisson Negrini Gomes, 20 anos, foi escolhido para ser um dos condutores da Tocha Olímpica, em 27 de junho, durante o revezamento.

Jornal O Imparcial Alisson é de Vitória e veio a Prudente para estudar

Feliz, Alisson revela que ficou sabendo há alguns meses, porém manteve segredo durante todo o tempo. "Só ontem que postei em rede social, só a minha família sabia", conta. O estudante lembra que fez a inscrição logo nos primeiros dias da promoção, pela patrocinadora Nissan, que tinha como slogan "Quem se atreve". "Tentei mostrar a garra, coragem de quem deixa a zona de conforto, e mesmo sem conhecer nada, saí de casa para estudar", fala ele que é natural de Vitória (ES).

Fã de esportes, garante que é muito melhor espectador do que praticante. "Gosto muito! Acompanho classificação, medalhas, mas prefiro ficar assistindo", revela. Tanto que aposta todas as fichas na natação para dar alegria à torcida brasileira, durante as Olimpíadas. "Vejo grandes chances da natação fazer bonito", projeta.

Sobre os 200 metros que participará do revezamento da Tocha, Alisson acredita que vai ser difícil controlar a emoção. "Vai ser bem legal, marcante, não há como esquecer", finaliza.
Publicidade

Veja também