Almir Lobo conquista 4º lugar no Paulista

Esportes - Jefferson Martins

Data 22/03/2016
Horário 10:45
 

Manter a regularidade. Para os ciclistas que participam do Campeonato Paulista de Resistência, essa é a receita para brigar pelo título da competição, disputada em quatro etapas. E o prudentino Almir Rogério Lobo, da equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp, deu um importante passo na primeira, disputada domingo em Guarulhos. Ele foi o quarto colocado pela categoria sênior B.

A prova contou com os mais importantes nomes brasileiros da modalidade. "Largaram 80 ciclistas e chegaram apenas 30. Ou seja, o pódio é para poucos. Com este resultado, não tenho dúvidas que o Almir estará na briga pelo título", afirma o treinador Maurício Lobo.

Jornal O Imparcial Almir (direita) é um dos candidatos ao título da competição que ocorre em quatro etapas

O atleta vem de importantes resultados na temporada, entre eles, o troféu de bronze no Torneio de Verão, em fevereiro, e o título na primeira etapa da Copa Hardventure, em Maracaí.

O elenco prudentino da Boscoli Competições/Grupo Belmont também esteve em Guarulhos com dois atletas. Jonathan Juan, na classe juvenil, e João Paulo Benevento, na sub-30, só completaram a prova, porém não marcaram pontos. Agora, os atletas entram em período de preparação, e só retornam às pistas para competir em 24 de abril.
Publicidade

Veja também