Almir Rogério garante título em Araçatuba

Esportes - Jefferson Martins

Data 05/04/2016
Horário 09:35
O ciclista prudentino Almir Rogério Lobo conquistou, no domingo, o título do 1º GP Barcelona de Ciclismo, realizado em Araçatuba. O atleta que pertence à equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp obteve o resultado na classe sênior B. Pelo mesmo time, Victor Sodré ficou na quarta posição e também garantiu pódio, porém pela categoria elite.

Maurício Lobo, treinador da Pastorinho/Liane Alimentos, comemora a classificação da dupla. "Foi um resultado bem importante, já que o nível das provas foi alto. O Almir vem atravessando uma boa fase durante este ano, e foi um bom treino, já que ele está focado para a segunda etapa do Paulista", fala.

Jornal O Imparcial Na primeira edição do evento, Almir Rogério (esquerda) ficou com o título na sênior B

O segundo desafio pelo Campeonato Paulista de Resistência está marcado para 17 de abril, ainda sem local definido.

Quem também esteve presente no evento em Araçatuba foi o time Boscoli Competições/Grupo Belmont, que contou com a participação de Jonathan Juan e Rafael Muramatsu. "O Juan ficou em oitavo e o Rafael apenas completou. Eles estavam muito bem, mas por conta da dengue que pegaram, ficaram abaixo do que ambos têm condições", diz Eber Boscoli, coordenador do time. Também pelo grupo, João Paulo Benevento foi o terceiro colocado na sub-30.

 

Em casa

Eber revela ainda que foi confirmada uma etapa da Copa Regional do Noroeste Paulista, para Presidente Prudente. A competição ocorrerá em 30 de abril, na região do Balneário da Amizade. "Esperamos ter condições de fazer bonito, já que vamos correr em casa", completa.

 

Apoiadores

A Boscoli Competições/Escola de Ciclismo/Grupo Belmont é patrocinada pela Boscoli Funilaria e Pintura, Grupo Belmont, Le Bici Bike Shop, Academia Winner, Academia Lobo Fitness, Palinha Uniformes e Chocollelo, Lucar Auto Center. Por sua vez, o grupo Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp conta com o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Grupo Liane, Supermercados Pastorinho, Velocity, Jaime Centro Automotivo, Academia Winner, Academia Lobo Fitness e Pontocom Veículos e Karry Car acessórios.
Publicidade

Veja também