Altos de Prudente está com obras avançadas

SINOMAR CALMONA

Lucas Malaman, coordenador de vendas do Altos de Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 18/10/2023
Horário 05:15

A  ABMais Urbanismo, empresa com mais de 20 anos de mercado, constrói seu primeiro empreendimento em Presidente Prudente. É um condomínio-clube, com obras avançadas, já em fase de pavimentação de suas ruas e levantando muros. De acordo com Lucas Malaman, coordenador de vendas do Altos de Prudente, “em dezembro a estrutura da parte residencial deverá estar concluída”. Cerca de 70% dos terrenos já foram comercializados. O Altos de Prudente está localizado no final do prolongamento da Avenida Miguel Damha, vetor de expansão do alto padrão na cidade, área cercada por um grande cinturão verde. Interessados em mais informações podem visitar o escritório da ABMais, no local.


MAQUETE DO EMPREENDIMENTO ALTOS DE PRUDENTE

FORÇA TAREFA
Até o dia 20 de outubro, o Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) realiza força-tarefa de fiscalização no município de Presidente Prudente. A ação, de caráter orientativo e preventivo, visa assegurar a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho para garantir a segurança da população. Ao todo, estão previstas cerca de 190 fiscalizações, com oito agentes do Crea-SP atuando identificados para fiscalizar obras de grande porte, condomínios verticais e empresas no município.

ALVOS
Fiscalização do Crea-SP busca flagrar infrações à legislação profissional: a ausência de responsável técnico em projetos, execuções ou prescrições; obras clandestinas; falta de placa na obra ou de identificação de responsável em atividades sujeitas à fiscalização; produção irregular de material ou insumo aplicáveis na engenharia, agronomia e geociências; e outras situações relacionadas à violação do exercício técnico.

VOCÊ SABIA?
As águas quentes naturais do Sesc Thermas de Presidente Prudente, são bicarbonatadas, sulfurosas, com o teor de mais ou menos 100 mg/litro de enxofre, além de possuírem alta concentração de flúor. Possuem propriedades terapêuticas, anti-inflamatórias e sedativas.

BON ODORI
Para os amantes da culinária japonesa, não há evento mais imperdível do que a terceira edição do Bon Odori do Dantai Fênix, um grupo de apaixonados pela cultura japonesa. Marque em seu calendário os dias 28 e 29 de outubro, quando a Acae se transformará em um paraíso gastronômico e cultural. A melhor parte? A entrada é gratuita! O local estará repleto de deliciosos pratos típicos da culinária japonesa, prontos para satisfazer seu paladar. E não é só isso. Você também terá a oportunidade de desfrutar de apresentações cativantes de bon odori, a tradicional dança japonesa, além de testemunhar o talento do grupo de tambores japoneses Dantai Fênix, reconhecido como um dos melhores do Brasil. Uma celebração de sabor e cultura que promete ser inesquecível!

RAPIDINHAS
...
Campanha mundial Outubro Rosa visa alertar mulheres para a importância da detecção precoce do câncer de mama, maior causa de morte de mulheres em todo o mundo. 
...
De Joana Pimentel, reforça pedidos de ajuda de mantimentos alimentícios para o Lar São Rafael: “Ajudar o próximo faz bem para a alma e o coração”.
...
As doações para o Lar dos Velhinhos São Rafael devem ser entregues na Rua Joaquim Nabuco, 1.670 – perto do Fórum - (fone 18 3223-2719).
...
A 1ª Corrida e Caminhada Beneficente da Associação Mirantense de Combate ao Câncer está marcada para o dia 12 de novembro. Inscrições estão abertas no site www.tvcomrunning.com.br.
...
Raul Audi, presidente da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), convida O Imparcial para ser parceiro na organização do concurso de vitrines de Natal 2024.
...
Que show a Casa de Carnes Better, anexada ao restaurante Beef Company.
...
Gostaria de reforçar o convite para o café colonial desta sexta-feira, no Sitio Suzuki, ponto alto da Rota das Frutas Exóticas, em Narandiba.
...
Ponto final: Respire fundo. Isso acalma a mente.

Publicidade

Veja também