Amador e Amador Junior têm finais neste domingo

Decisão entre o San Fernando FC e Jota 09/Presidente Prudente FC será às 8h; na sequência às 9h45, acontecerá a final entre Sumaré 33 FC e América Sabará

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 18/12/2021
Horário 01:02
Foto: Cedida
América Sabará conquistou a vaga ao vencer o Dallas do Jardim Santa Mônica, por 2x0
América Sabará conquistou a vaga ao vencer o Dallas do Jardim Santa Mônica, por 2x0

Sumaré 33 FC x América Sabará e San Fernando x Jota 09 disputam neste domingo, no Estádio Municipal Caetano Peretti, respectivamente, as finais do Amador de Futebol Livre e Amador de Futebol Junior, eventos realizados pela Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), com organização da LZB Sports.
As vagas foram conquistadas no último final de semana. No Prudentão, o América Sabará venceu o Dallas do Jardim Santa Mônica, por 2x0. Já no Caetano Peretti, o Sumaré 33 chegou à decisão ao vencer a equipe do Nacional do Humberto Salvador nas cobranças de pênaltis, por 4x3, após o empate por 1x1 no tempo habitual.
Já na categoria dos Juniores, as vagas foram conquistadas na rodada dupla das partidas de volta, realizadas no Estádio Municipal Caetano Peretti. No primeiro jogo, às 14h, o time do San Fernando, que já havia vencido o Grêmio Ana Jacinta por 2x0, venceu novamente, desta vez por 2x1, confirmando sua classificação.
Já no segundo jogo, às 16h, o finalista só saiu nas cobranças de penalidade máxima, com vitória do Jota 09/Presidente Prudente FC por 4x1, diante do AR Esportes, após empate no tempo normal em 1x1. O primeiro também havia empatado em 2x2.
A decisão entre o San Fernando FC e Jota 09/Presidente Prudente FC será às 8h. Na sequência às 9h45, acontecerá a final entre Sumaré 33 FC e América Sabará. Caso as partidas terminem empatadas ao fim do tempo habitual, as decisões acontecerão nos pênaltis.
 


 

Publicidade

Veja também