Amadorzão terá 12 partidas amanhã

E tem novidade bacana para os atletas dos bairros que se dedicam ao esporte por prazer: a Semepp acaba de lançar enquete para eleger os melhores da Série Ouro

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 06/07/2019
Horário 04:18

O Campeonato Amador Municipal de Futebol de Presidente Prudente popularmente divulgado como “Amadorzão”, que teve início no final da semana passada promete esquentar os atletas e os campos da cidade, nesse friozinho que vem fazendo nos últimos dias, com 12 partidas amanhã. E tem novidade bacana para os atletas que se dedicam ao esporte, principalmente por prazer. A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) acaba de lançar votação on-line para eleger os melhores jogadores da Série Ouro. Já está no ar a página do Facebook com a enquete. A cada rodada, os internautas e seguidores poderão votar nos atletas que jogaram no final de semana. Ao final do campeonato, os mais votados em cada posição serão premiados.

“Esta é uma iniciativa que sem dúvida acaba dando um gostinho a mais e incentivando os atletas a darem o melhor de si no campeonato. O objetivo da premiação é exatamente incentivá-los para que se empenhem ainda mais em cada jogo. A ideia é bem bacana, pois é uma forma de valorizar os atletas dos bairros da nossa cidade”, expôs o secretário de esportes, Claudinei Quirino.

Pela Série Prata, serão oito partidas. No campo do Santa Filomena jogam União Bandeirante  e  Brasil Novo FC. No Campo do Mário Amato, às 8h jogam São Bento da Vila Furquim e Zona Norte Quebrada Forte e às 10h - duelam Atlético da Norte  e  Águia Negra. No Campo do Jardim Regina, às 10h, tem Pereira FC  e  Grêmio Astral. No Estádio Municipal Caetano Peretti, às 8h, Metralhas FC e União dos Distritos se confrontam. No Campo do Rio 400, às 08h, a disputa fica entre América Sabará  e Nacional da Vila Lider.

Pela Série Ouro – serão cinco partidas todas às 10h. No Campo do Rio 400 jogam Sumaré 33 FC  e  Santa Fé FC. No Campo da Vila duelam Standap FC  e  Força FC/Montalvão. No Caetano Peretti  jogam Operário FC  e  Nacional do Humberto Salvador. No Prudentão a partida fica entre Real Madrid  e  Vasco Ana Jacinta/Gringoleto. E, no Campo do Santa Filomena se enfrentam Unidos do Brasil Novo e OPCC (Operários da Construção Civil).

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do governo municipal, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

Publicidade

Veja também