Ambulância bate em picape e paciente se fere

Acidente ocorreu na SP-294, em Osvaldo Cruz; chovia no momento da ocorrência, o que pode ter contribuído para a colisão

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 10/09/2016
Horário 12:08
 

 

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Adamantina e uma picape, por volta das 19h40 de quinta-feira, em Osvaldo Cruz. O fato ocorreu no km 573 mais 900 metros da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), e a vítima era paciente da ambulância.

De acordo com dados cedidos pela Polícia Militar Rodoviária, o veículo de socorro municipal trafegava no sentido Osvaldo Cruz a Adamantina, quando, por razões que ainda serão apuradas, ele bateu frontalmente em uma Fiat/Strada, com placas de Janaúba (MG).

A paciente ficou levemente ferida e foi encaminhada à santa casa de Osvaldo Cruz. Segundo a polícia, ela passa bem. Os motoristas não tiveram lesões. Chovia no momento do acidente, o que colabora para uma pista escorregadia. Esse fator, segundo a polícia, pode ter contribuído para a colisão.

 

Em Prudente

Outros três acidentes de trânsito com vítimas foram registrados no perímetro urbano de Presidente Prudente entre quinta-feira e ontem. Uma pessoa ficou ferida em uma colisão entre dois automóveis, no cruzamento das ruas Doutor Gurgel com a Siqueira Campos, no centro. O fato foi registrado por volta das 21h13 de quinta-feira. Segundo a PM, a condutora de um Ford/Fiesta trafegava pela Siqueira Campos, sentido Avenida Manoel Goulart à Washington Luiz, e, ao cruzar com a Rua Doutor Gurgel, colidiu com um Chevrolet/Corsa, que seguia pela via, sentido Avenida Brasil à Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Com o impacto, o condutor do Corsa ficou ferido e foi socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde recebeu atendimento médico, sem gravidade.

Já no Jardim Cambui, o passageiro de uma motocicleta ficou ferido ao se chocar com um automóvel, também na quinta-feira, no cruzamento da Rua Antonio Canheti com Tatuzo Aoki. Segundo a Polícia Militar, o motococlista transitava pela Rua Antonio Canheti, no sentido centro ao bairro, e ao tentar convergir à direita, na Rua Tatuzo Aoki, o freio teria falhado e a moto escorregou, caiu e bateu contra um Nissan/Sentra. O passageiro veio a sofrer ferimentos e foi levado pela viatura de resgate dos bombeiros ao HR, onde foi medicado. O motociclista e os demais envolvidos nada sofreram. Houve somente danos materiais nos veículos envolvidos.

Outro acidente ocorreu no início da noite de anteontem, na Rua Manoel Fonseca, altura no número 82, na Vila Euclides. Segundo dados apurados pela PM, uma mulher conduzia um VW/Fox pela Rua José Manoel da Fonseca, no sentido Rua João Brás Mathias à Rua Indiana, e, em dado momento, por razões ainda não definidas, acabou por se chocar contra um Ford/Verona que estava estacionado no sentido oposto. Devido ao choque, a condutora sofreu ferimentos de natureza leve e foi levada ao pronto-socorro da santa casa, onde recebeu os devidos cuidados.

 

 
Publicidade

Veja também