América Sabará é campeão do Amador de Futebol Livre

Nos pênaltis, equipe venceu o Sumaré 33, por 4x2, ontem, em partida realizada no Estádio Municipal Caetano Peretti

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/12/2021
Horário 21:54
Foto: Cedida/Murilo Aguilar
Além do título, América Sabará faturou o troféu disciplina
Além do título, América Sabará faturou o troféu disciplina

O time do América Sabará conquistou ontem, no lotado Estádio Municipal Caetano Peretti, o título do Campeonato Amador de Futebol – Categoria Livre, ao vencer na final a equipe do Sumaré 33, nas cobranças de pênaltis por 4 x 2, após empate no tempo normal em 1 x 1. 
Além do título, o América Sabará faturou o troféu disciplina, pois a equipe não teve nenhuma expulsão no campeonato e 15 cartões amarelo. O goleiro menos vazado da competição foi Hamilton Pereira de Jesus, da equipe do Sumaré 33 FC, com quatro gols sofridos em 810 minutos, média de 0,0049382% por partida. Já o artilheiro do certame foi Udi Garcia da Silva, da equipe Zona Norte Quebrada Forte, com 17 gols marcados.  
Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação, com a entrega de medalhas e troféus às equipes campeã e vice-campeã, que contou com as seguintes autoridades: Ed Thomas (prefeito); Izaque Silva (vice); os vereadores Demerson Silva, Anderson Silva, Negativo Junior e João da Saúde; André Domingos (secretário de Esportes), Rodrigo Araújo (coordenador de políticas esportivas da Semepp); Eduardo Ferreira Branco (assessor da Semepp); Luciano Zanata (LZB Sports); Douglas Lopes Marcelino (Companhia do Brigadeiro); Mauricio Naban (secretário de Agricultura); e José Carlos Faria (LZB Sports).
A competição é uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e LZB Sports.

Jota 09 fatura o Amador Juniores

Ainda ontem, o time do Jota 09/Presidente Prudente conquistou no Estádio Caetano Peretti, o título do Campeonato Amador de Futebol – Categoria Juniores, após vencer a equipe do San Fernando por 2 x 0. Além do título, o Jota 09/Presidente Prudente teve também o artilheiro da competição, Gabriel Vinicius Alves Ribeiro, que marcou sete gols. 
Já o goleiro menos vazado foi Gustavo Gonzales Gomes, da equipe do San Fernando FC, com três gols sofridos em 537 minutos, média de 0,005586% por partida. O troféu disciplina ficou com a equipe o Grêmio Ana Jacinta, que não teve nenhuma expulsão do campeonato e 13 cartões amarelo. 

Marcos Chicalé

Jota 09/Presidente Prudente levou o troféu do Amador de Futebol Juniores

Publicidade

Veja também