AMIGÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/02/2020
Horário 04:03
Foto: Guto Nogaroli e Rodrigo Machado, sócio-diretor e gerente de expansão da Rede “Amigão Supermercados”, são recebidos no gabinete do prefeito Bugalho
Foto: Guto Nogaroli e Rodrigo Machado, sócio-diretor e gerente de expansão da Rede “Amigão Supermercados”, são recebidos no gabinete do prefeito Bugalho

Guto Nogaroli e Rodrigo Machado, sócio-diretor e gerente de expansão da Rede “Amigão Supermercados”, estiveram sexta-feira no gabinete do prefeito Bugalho, para comunicar a implantação de um supermercado da rede em Prudente. Ainda no encontro, que contou com a presença do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Abel Brondi, do assessor da Secretaria de Mobilidade, José Wilmar Ferreira Lima, bem como do empresário Lucas Krasucki, da imobiliária Luka Imóveis, foram debatidas questões de logística para carga e descarga dos produtos, bem como sobre os trâmites legais para aprovação dos projetos.

 

INVESTIMENTO

Os diretores da rede “Amigão Supermercados” informaram ao prefeito que é de R$ 30 milhões o investimento estimado na implantação de sua loja em Presidente Prudente. O endereço será Avenida da Saudade, 1.900, ao lado do Posto Zap. A previsão é que as obras iniciem já no próximo mês, as contratações comecem entre final de agosto e início de setembro e a inauguração ocorra em novembro. A loja em Prudente gerará 200 empregos diretos e outros 400 indiretos.

 

EXCURSÕES

Cacilda Tour anuncia suas próximas viagens: Fortaleza (23 a 31 de março), Monte Verde (8 a 12 de abril), Foz do Iguaçu (30 abril a 3 de maio), Disney (3 de julho), Serra Gaúcha (13 a 19 de julho), Expoflora (17 a 20 setembro), Bonito (11 a 14 setembro), Natal Luz Curitiba & Serra Gaucha (6 a  13 dezembro)

 

Perspectiva do prédio do “Amigão Supermercados”, que será construído na Avenida da Saudade, 1.900, ao lado do Posto Zap

 

Yoshinori Yassuda, presidente da Acae, foi um dos convidados para brindar com o cônsul geral do Japão, Yasushi Nogushi, em comemoração ao aniversário do Imperador do Japão, em recepção no consulado em São Paulo

 

RAPIDINHAS

...

Cuidado com o mosquito: Não deixe acumular água nos pratinhos das plantas e, se possível, coloque areia nele todo!

...

Dengue: Procurar por focos do mosquito é a melhor forma de prevenção!

...

Tirada irônica genial de Cândida Marques: “Sou simpática, mas tem gente que pede joelhos, beijando meus pés, para eu ser grossa...”

...

Carim convida para a palestra “Saúde dos rins para todos”, com o médico Gustavo Betônico, dia 9 de março, às 19h, no auditório da OAB.

...

Ponto final: Lugar de lixo é no lixo.

 

Publicidade

Veja também