Amigas do Peito recebem doação do Concerto Rosa

SINOMAR CALMONA

Cassia Sperini e voluntárias da ONG Amigas do Peito recepcionaram Lucimara Augusto, organizadora do Concerto Rosa

COLUNA - Sinomar

Data 16/11/2023
Horário 05:15

A empreendedora social e artista, Lucimara Augusto, esteve anteontem na ONG @amigasdopeitopp para entregar a doação proveniente do resultado financeiro do evento Concerto Rosa, realizado no Centro Cultural Matarazzo. Ela enfatizou que esse êxito foi alcançado graças ao desprendimento e à ação voluntária de muitas pessoas unidas para ajudar. Lucimara fez questão de ressaltar a notável atuação do maestro Raphael Augusto, que liderou a orquestra e com ela produziu toda a montagem do espetáculo.

AGUARDEM
O Varanda Boa Vista, restaurante que sucederá o Bar 33, está atualmente em fase de montagem de equipe, com contratações em andamento para cozinheiros, garçons e copeira. Este projeto de alta gastronomia promete ocupar uma das esquinas mais charmosas e emblemáticas de nossa cidade, trazendo uma proposta culinária única e marcante para os apreciadores da boa comida.

TEMAS DE FILME
A regente Ana Rita Chizzolini está conduzindo os ensaios dos corais Apampesp e Vozes Prudentinas para uma magnífica apresentação de final de ano. O tema escolhido é "Os Mais Belos Temas de Filmes", e o concerto está programado para o dia 21 de novembro, às 20h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, situado no Centro Cultural Matarazzo. A entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento não perecível, destinado à assistência social municipal. Participem desse momento especial, unindo música e solidariedade.

CAMPEÃ!
Agda Santos, atleta Sicoob Credivale, voltou da III Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo em Bragança Paulista (SP), com mais troféus para o currículo: campeã no salto em altura conseguindo melhorar sua marca pessoal com a marca de 1.30; vice-campeã nos 100m rasos (15.05); e vice-campeã nos 200m rasos (21.28).

PROJETO PILOTO
A escola de período integral que será construída pelo governo estadual no bairro João Domingos Netto prevê a entrega da unidade totalmente finalizada, com estrutura e mobiliários modernos, além de área esportiva e tecnologia de ponta, um investimento de R$ 27 milhões para atender alunos a partir do 6º ano do ensino fundamental. Serão 21 salas, com capacidade para até 780 estudantes. A escola ficará na Rua Aloísio Machado Pimenta, esquina com a Rua Maria do Nascimento Oliveira. Prefeito Ed Thomas agradeceu ao governador Tarcísio de Freitas e ao secretário de Estado de Educação, Renato Feder, que atenderam o pedido, uma demanda de muitos anos, e viabilizaram a construção de uma das 33 unidades desse projeto estadual para Prudente.

RAPIDINHAS
...
Novembro Azul: incentive os homens de sua família e seus amigos a realizarem os exames periódicos de prevenção do câncer de próstata.
...
Sobre o acidente com o DC-3 da Vasp de 1951 em Rancharia, que eu comentei ontem, uma das passageiras era d. Lila, mulher de Felício Tarabay, na época deputado estadual por Presidente Prudente. Morreram todos passageiros e tripulantes.
... 
Detalhe não passou despercebido em recente sessão de troca de alianças. Os bem-casados destacavam etiqueta citando ingredientes e prazo de validade.
...
Essa semana não cessam os cumprimentos para Sandra e Julio Cesar de Moraes, pelos 22 anos do resort Terra Parque Eco Resort, um sonho que o casal transformou em belíssima realidade.
...
Depois que a moda pegou, não volta mais atrás. O pé de arruda, que sempre foi privilégio das benzedeiras de plantão, agora está virando decoração floral.
...
Frozen, espetáculo de final de ano da Ballarte Escola de Dança, será exibido dias 2 de dezembro, às 16h e 20h, e dia 3 de dezembro, às 15h e 19h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa. 
...
Convites para assistir o Frozen estão à venda na secretaria da Ballarte, na Rua Belo Horizonte, 107, no Jardim Paulista.
...
Ponto final: Sejamos gentis e generosos uns com os outros e com certeza seremos felizes.

Publicidade

Veja também