Amigos do Parque do Povo em ação

SINOMAR CALMONA

Plantio de árvores frutíferas pelos apoiadores da Associação Amigos do Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 21/09/2021
Horário 04:46

O Dia de Conscientização da Limpeza Urbana foi comemorado sábado de manhã pela Associação Amigos do Parque do Povo, com uma ação envolvendo centenas de adultos e crianças. O grupo fez uma caminhada pelo Parque do Povo para recolher materiais descartados irregularmente e depois todos participaram do plantio de árvores frutíferas e inauguração de uma placa comemorativa da fundação da AAPP.

Bom dia
Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão.

Victor & Gabriel grava 11 músicas

Um público restrito, formado apenas por amigos e familiares, assistiu ao show de gravação do primeiro álbum da dupla Victor & Gabriel, feito em local aberto, com produção reduzida, na cinematográfica Estância Rodi, sábado à tarde, em Pirapozinho. Eles gravaram 11 músicas, que até outubro poderão ser assistidas nas plataformas digitais, como parte da estratégia de lançamento da nova dupla que surgiu há três anos, deu uma pausa nos trabalhos durante a pandemia e agora voltou com força total. A banda que acompanhou a dupla foi formada por Moisés (percussão), Gabriel Cruz (carron), Erivelton (sanfona), Gabriel Videira (violinista). Victor e Gabriel fizeram agradecimento especial aos patrocinadores que apoiaram o lançamento: CantaGallo, Chop Colina, Casemiro Churrasqueiro,  Sucos Life, Carvão Santo Fogo, Toledo Prudente Centro Universitário, Quest Produções, Tiago e Bruno (filmagens e edição), New York Store, Gael Publicidade, Sonotec (Northon Vanalli), Gael Zombini, Frigorífico Bon Mart  e cerveja Agro Rocha.


Show de gravação na Estância Rodi, em Pirapozinho

Calor
A semana começou com temperaturas elevadas em Presidente Prudente e o final do inverno deve ser quente ao longo dos próximos dias. Ontem a temperatura máxima chegou aos 36°C. Não há previsão de chuvas até sexta-feira. Apesar do calor de ontem, a temperatura deve esquentar ainda mais nesta terça-feira, que tem previsão de máxima de 39°C. E o dia já começará quente com mínima de 22°C. Na quarta, tem início uma nova estação: a primavera. Deve ser o dia da semana com temperaturas mais amenas, com máxima de 28°C e mínima de 15°C. Mas, na sequência, os termômetros já voltam a marcar mais de 30°C.

Entusiasmo
“Foi uma experiência incrível, agradecemos o apoio dos nossos amigos, fãs e patrocinadores. O lançamento do DVD será em breve, e assim que tudo estiver alinhado, vamos lançar em todas as plataformas digitais. Estamos amando tudo isso, e só temos a agradecer a realização desse sonho da dupla” (Victor & Gabriel, no encerramento das gravações do seu primeiro álbum).

Agenda
Victor & Gabriel volta a se apresentar sexta (24) no Barzão, em Presidente Prudente; sábado (25), no Armazém 27, em Martinópolis; e dia 1º de novembro no Rodotruck.
 

 

Publicidade

Veja também