Amigos do Parque do Povo terá novo site

SINOMAR CALMONA

Diretoria da AAPP e a equipe de criação da Oxigen Web

COLUNA - Sinomar

Data 19/01/2023
Horário 04:46
Maurício Shinmi (sócio proprietário da Oxigen Web), Lara Rodrigues (design/Oxigen), Tarcila Alves (conteúdo/Oxigen), Antônio Souza (diretor AAPP), Dr. Belmiro d
Maurício Shinmi (sócio proprietário da Oxigen Web), Lara Rodrigues (design/Oxigen), Tarcila Alves (conteúdo/Oxigen), Antônio Souza (diretor AAPP), Dr. Belmiro d'Arce (presidente AAPP) e Ricardo Nakamura (gerente de projetos/Oxigen)

A diretoria da AAPP (Associação Amigos do Parque do Povo) reuniu-se na terça-feira com a equipe de criação da Oxigen Web, agência que está desenvolvendo o novo site da associação, atualmente em fase de estruturação. A ideia da plataforma virtual é ser um espaço mais otimizado e bem diagramado, em que o usuário consiga buscar informações pertinentes à AAPP, criada em 2021, com o objetivo de promover ações que visam o desenvolvimento da cidade, sobretudo da importância do Parque do Povo, coração verde de Presidente Prudente.

BOM DIA 
“Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir.” (Guy Falks)

LIXO LIMPO
Classificar como lixo limpo resíduos como embalagens de papel ou plástico - resíduos não orgânicos, depende da  iniciativa de lavá-los quando necessário, antes de destinar para da reciclagem. Os encarregados da coleta indicam a higienização, pois os resíduos sólidos deixados costumam atrapalhar o bom funcionamento das máquinas. Por isso, uma breve passada de água para retirar gorduras e restos orgânicos faz toda a diferença. Sem isso, nada adianta separar. Embalagens sujas e não aproveitadas vão parar em aterros sanitários comuns, deixando de ser lixo limpo de verdade. Lavar as embalagens não custa nada, só agrega valor.

CARECAS
No Brasil existem cerca de 40 milhões de calvos, na sua maioria homens. A informação é do livro “Calvície”.

TUDO JEANS
Quem diria? Entra moda, sai moda, e ela está lá, a calça jeans. A criação de Levi Strauss, que era apenas uma peça de roupa mais resistente para operários que trabalhavam em minas de carvão e ouro, há tempos é uma excelente companheira diária por sua resistência e por cair bem com tudo. Na dúvida, vá de jeans!

APLAUSOS!
O Naturafrig é uma marca que orgulha nossa região, frigorífico 100% brasileiro que distribui carne de alta qualidade e segurança. Possui unidades nas cidades de Pirapozinho, Nova Andradina, Rochedo e Barra do Bugres e já figura entre os cinco maiores do país.

PERIGO
A agência alemã para controle da radiação Bundesamt für Strahenschutz (#BfS) já analisou quase 4 mil celulares novos e velhos para determinar o nível de radiação que eles emitem. A informação, claro, é essencial, já que os celulares viraram praticamente uma extensão do corpo da maioria das pessoas hoje em dia, e os efeitos da radiação emitida pelos aparelhos sobre a saúde até hoje não são claramente conhecidos.

Mampei Funada entrega 
hoje o Vista Parque do Povo


Um evento celebrativo simbolizará a entrega do empreendimento Vista Parque do Povo, hoje, às 19h30, no Umê Lounge. A incorporadora Mampei Funada reunirá os futuros moradores do prédio para o coquetel que marcará a inauguração do novo edifício residencial de 18 andares, que tem uma vista privilegiada para o Parque do Povo.


O NOVO EDIFÍCIO, VISTA PARQUE DO POVO, DE 18 ANDARES

Publicidade

Veja também