Amor e empatia

EDITORIAL -

Data 22/12/2023
Horário 04:15

Ah, o Natal. Época de tantos sentimentos aflorados. Saudosismo, empatia, solidariedade, celebração. Cada um na sua realidade, vivenciando, em família, o real motivo desta data: o nascimento de Jesus. Mas, como se sabe, para alguns, a fartura da mesa cheia, enquanto para outros, a incerteza do que vem no amanhã.
E o Bom Prato proporcionará um Natal feliz e diferenciado a quem procurar o local. Uma refeição digna, preparada com amor, carinho e respeito para com quem for ali se alimentar. Como noticiado neste diário, o governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, anunciou que o restaurante Bom Prato de Presidente Prudente estará aberto neste Natal. É a primeira vez que a unidade funcionará no dia 25 de dezembro, já que, historicamente, os restaurantes abriam apenas nas vésperas. 
No domingo, dia 24 de dezembro, das 12h às 15h, o cardápio oferecido será peixe maravilha e frango natalino, mandioca à baiana, salada festiva e toda verde e, como sobremesa, pêssego e minipanetone. Já na segunda-feira, dia 25 de dezembro, também das 12h às 15h, serão servidos caçarola de peixe e cupim assado ao molho roti, macarrão com brócolis, salada Noel e tabule. Como sobremesa, nectarina e pão de mel.
Refeições dignas por um preço praticamente simbólico e que com certeza farão a diferença na vida de muitos. É também uma oportunidade para quem quiser fazer o Natal de outra pessoa feliz, pagando as refeições para quem não tem condições.
Que o Natal seja o início ou o reinício de um período de mais empatia e amor ao próximo dentro do coração de cada um de nós. E que um dia possamos celebrar essa data tão importante, com a mesa farta de todas as pessoas deste mundo.


 

Publicidade

Veja também