Ampliação do Aruá terá estacionamento e agência

SINOMAR CALMONA

Na esquina das avenidas Coronel Marcondes e Washington Luiz, construção de 3 mil m², com estrutura em aço e fechamento com alvenaria

COLUNA - Sinomar

Data 18/08/2020
Horário 05:20
Projeto da Marcos Froes Arquitetura, obra é executada pela 4F Construções e Prudenart
Projeto da Marcos Froes Arquitetura, obra é executada pela 4F Construções e Prudenart

Na esquina das avenidas Coronel José Soares Marcondes e Washington Luiz, está em andamento uma construção de 3 mil metros quadrados, com estrutura em aço e fechamento com alvenaria. Projeto da Marcos Froes Arquitetura, a obra é executada pela 4F Construções e Prudenart. São quatro andares de construção: o andar térreo receberá uma agência do Sicoob, seguido de dois andares de estacionamento e, por último, um salão de convenções multiuso.

Bom prato

Restaurante popular Bom Prato de Presidente Prudente ficará na Avenida Brasil, 1.073, na Vila São Jorge, entre o terminal urbano e o terminal rodoviário. No local, serão servidas 1,5 mil refeições/dia, sendo 300 cafés da manhã a R$ 0,50 por pessoa e 1,2 mil almoços a R$ 1 a refeição.

Fator de risco

A trombose venosa cerebral (TVC) ficou em destaque na mídia após a morte prematura do jornalista, músico e apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos. O quadro se desenvolveu mais de 15 dias depois de o artista ter sido diagnosticado com a Covid-19. Produzi este post para esclarecer o que é a trombose venosa cerebral e evidenciar os principais fatores que podem levar a esse mal. De acordo com o neurocirurgião prudentino, Marcos Perocco da Costa, os sintomas variam dependendo da área do cérebro em que o trombo está localizado. Adultos e crianças podem ser atingidos pela patologia, até mesmo recém-nascidos e bebês no útero. E os fatores de risco são diferentes para cada faixa etária. Ele salientou que, desde o início da pandemia, pesquisadores apontam risco aumentado de trombose e AVC em decorrência da infecção pelo coronavírus, que pode provocar uma inflamação dos vasos sanguíneos. 

Perfume

O tempo e a maturidade dos ingredientes ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz, fragrância que O Boticário acaba de lançar. A novidade, voltada para todas as mulheres que têm orgulho da sua própria história, chega ao consumidor embalada por uma campanha publicitária que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se traduzir em beleza. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.

Rapidinhas


...
Alemanha declara a Espanha como zona de risco para coronavírus.
...
Espanha fecha boates e restringe fumo nas ruas devido ao aumento de casos de Covid-19.
...
Airbnb restringe aluguéis a jovens na Espanha, Reino Unido e França para evitar festas.
...
Hackers criam e invadem canais no YouTube para disseminar fraude com criptomoedas.
...
‘Fall Guys’ se torna fenômeno ao colocar jogadores em gincanas no estilo ‘Olimpíadas do Faustão’.
...
Ponto final: Valorize cada minuto com quem realmente importa: ‘sua família’.
 

Publicidade

Veja também