Ana Brownie, uma estrela na feira Mara Cakes Fair

SINOMAR CALMONA

A blogueira Ana Brownie

COLUNA - Sinomar

Data 22/04/2022
Horário 05:15
Foto: Ruggero Films

“A feira foi um sucesso graças à presença de confeiteiros vindos de todas as partes do país e do mundo e a parceira e apoio das empresas que acreditam na confeitaria e elevam esse segmento diariamente. Organizamos um evento para atender os profissionais e também para quem busca investir na confeitaria e ter seu próprio negócio. Foram várias atrações com o objetivo de conectar os profissionais com o que existe de melhor no mercado, estimulando o conhecimento, a criatividade no negócio, além do acesso aos nomes de sucesso da confeitaria nacional e internacional”, destacou Mara Gasques, sobre a feira Mara Cakes Fair 2022.
Fotos: Ruggero Films


MARA CAKES E BECA MILANO, DONA DE 2,9 MILHÕES DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM


CILAINE RODRIGUES, A MUSA DOS BRIGADEIROS


A GOIANA JU MORAES, OUTRA ESTRELA DA CONFEITARIA, NO PALCO DA MARA CAKES FAIR

Edição especial
Revista Domingo dessa semana traz cobertura especial da feira Mara Cakes Fair 2022 em São Paulo.

Rapidinhas
...
O seu carro não pode virar um chiqueiro, mas jogar a sujeira dele pela janela pode?
...
Grael + é a agência que administra os canais @sinomar_reporter nas redes sociais. Galera competente, com quem já estamos ultrapassando a barreira dos 30 mil seguidores.
...
Subtenente PM Denival Abus, Bombeiro Destaque do Ano 2021, foi homenageado pelo vereador Anderson Silva, na Câmara Municipal de Presidente Prudente.
...
Fábrica Gastrobar apresenta o especial Rapa + Charlie Brown, neste sábado.
...
Organizador Joel Caetano Paes em contagem regressiva para a Mostra Morar Bem 2022.
...
Repercute nas redes sociais a entrevista do jogador de futebol Zé Love sobre a depressão que sofreu. Adriano, Nilmar e Michael são outros exemplos conhecidos de depressão no mundo do futebol.
...
Com 11,5 milhões de pessoas, o Brasil é o segundo país nas Américas com mais casos de depressão, de acordo com a OMS. Só fica atrás dos Estados Unidos.
...
Últimos espetáculos do Circo Mundo Mágico, no estacionamento do Prudenshopping. A temporada em Prudente vai até o dia 1º de maio.
...
Ponto final: A maior recompensa conhecida pelo homem é o sorriso. #SejaGentil

Publicidade

Veja também