Ana Castela, a “boiadeira” mais ouvida do país, abre a Expo 2022 

SINOMAR CALMONA

Ela tem apenas 18 anos e inicia agora uma nova geração da música sertaneja no país do agro

COLUNA - Sinomar

Data 06/09/2022
Horário 05:15
O toque do berrante abre o caminho e Ana Castela se apresenta:
O toque do berrante abre o caminho e Ana Castela se apresenta:

A cantora que abre a Expo Prudente 2022 - Ana Castela, conhecida como “boiadeira” - estourou no mundo do sertanejo e está no topo da lista do Spotify das 50 músicas mais ouvidas do Brasil com “Pipoco”. Ela tem apenas 18 anos e, segundo ela, inicia agora uma nova geração da música sertaneja no país do agro. A sertaneja morava em uma fazenda no Paraguai, mas é do Mato Grosso do Sul, com suas raízes cravadas na vida do campo.

EXPO
A Expo Prudente 2022 começa oficialmente hoje, no Recinto de Exposições Jacob Tosello. A cerimônia de abertura está marcada para as 19h, com a presença das principais autoridades do município. Também haverá uma apresentação especial das crianças assistidas pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Aquarela.

SHOW
No primeiro dia de evento, as atrações são shows com entrada gratuita, Ana Castela, Duda Bertelli, Melody e MC Matheuzim. Também haverá leilões, palestras e empresas expositoras. O Abrigo de Animais e o CCZ também estarão na Expo Prudente com cães e gatos para adoção. O Abrigo de Animais já tem cerca de 100 cães para adoção, entre adultos e filhotes. Cerca de 50 filhotes serão levados para adoção durante o evento. Os animais também estão sendo divulgados no Instagram @abrigoanimaispp.


Mc Matheuzim estreia no palco da Expo Prudente 


Uma influencer dentro e fora das redes sociais, Duda Bertelli está domina as plataformas digitais com seu jeito bruto da roça! 


A cantora adolescente Melody conhecida por vídeos covers carregados de falsetes, produzidos pelo pai - o MC Belinho

RAPIDINHAS
...
Setembro é mês de aniversário da Lelé da Cuca, de Denise Barbosa: 39 anos em Prudente e 52 anos em Marília. Parabéns!
...
O prefeito Ed Thomas assinará nesta terça-feira, o decreto que regulamenta a futura implantação da internet 5G em Presidente Prudente. A assinatura ocorre às 9h, no gabinete da Prefeitura
...
Na cerimônia da manhã de hoje, o secretário de Tecnologia, Helton Sapia, trará detalhes sobre os trâmites de implantação da nova tecnologia na cidade, assim como a licitação para as empresas que oferecer o serviço.
...
A pista de ciclismo do Centro Olímpico de Presidente Prudente receberá o nome “Dr. Emerson Ueoka”, em homenagem ao juiz de Direito que faleceu em janeiro de 2021, aos 59 anos.
...
Emerson Ueoka era apaixonado pelo ciclismo. Aposentado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Presidente Prudente, atuava como voluntário pelo SOS (Serviço de Obras Sociais).
...
Ueoka tinha um filho, Ivan Garcia Ueocka, e era casado com Lorayne Garcia Ueocka, que é professora universitária da Unoeste.
...
Ponto final: Julgar é fácil. Difícil é fazer melhor.

Publicidade

Veja também