Ana Castela está na programação do Prudente Rodeo Bulls em abril

SINOMAR CALMONA

A boiadeira mais ouvida do Brasil

COLUNA - Sinomar

Data 27/01/2024
Horário 05:15

Confirmada a apresentação de Ana Castela no Prudente Rodeo Bulls, que acontece em Presidente Prudente, de 25 a 28 de abril. Dona de hits como “Fronteira”, “Chicletinho” e “Dona de Mim”, Castela foi a artista mais ouvida do Spotify em 2023, ultrapassando a sua ídola, Marília Mendonça. No ranking divulgado pela For Artists, a boiadeira foi o nome mais executado, contabilizando mais de dez músicas, como “Pipoco”, além de participações especiais. Ana soma aproximadamente 11,8 milhões de plays mensais na plataforma. Além de Ana Castela, o Prudente Rodeo Bulls confirmou os shows de Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Luan Pereira, e Bruno e Denner. O local é o Rancho Quarto de Milha. Ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira, 29 de janeiro, na Banca do Tênis, Vip Conveniência e site www.bancadoingresso.com.br.

ROTA GASTRONÔMICA
Nesta semana, a Rota Gastronômica Pontal do Paranapanema traz para Prudente o evento Sabor de São Paulo, em uma parceria com a Prefeitura. O ponto alto do evento ocorre neste sábado, com a realização do Festival Gastronômico, aberto ao público, no Senac -  Avenida Manoel Goulart, 2.881. O  festival, das 11h às 17h, contará com estandes de comida e bebida de diversos estabelecimentos visitados durante a semana, além de apresentações musicais. 

 CONFIRA OS RESTAURANTES 
 A 8ª edição da Semana Sabor de São Paulo é um projeto da Setur-SP (Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo) em colaboração com o Mundo Mesa e o Senac, tem como objetivo explorar municípios com potencial turístico que compõem a Rota Gastronômica Pontal do Paranapanema.
- Restaurante Fulô de Mandacaru – Presidente Prudente
- Le Doc Charcutaria – Presidente Prudente
- Pão Nosso – Presidente Prudente
- Pesqueiro Chácara do Sol – Presidente Prudente
- Pesqueiro a Apiário Ferreira Mel - Pirapozinho
- Rota das Frutas Exóticas - Narandiba 
- Pesqueiro Paiano’s - Iepê
- Casa Di Trocchio Vieira - Pedrinhas Paulista
- Sua Pastelaria - Bastos
- Apiário Puro Mel - Tupã
- Rancho dos Defumados - Tupã
- Factory Drinks - Tupã
- Queijos Monte Alegre - Adamantina
- Danega Conservas – Presidente Prudente

RAPIDINHAS
...
Domingo será quente e ensolarado, mas podem ocorrer pancadas de chuva no fim da tarde. 
...
Gelato Borelli está chegando ao Prudenshopping. Seu sorvete é resultado de um minucioso processo artesanal, fruto de uma extensa pesquisa que teve início na Itália e continua até os dias de hoje. 
...
Janeiro é o mês mundial de conscientização e combate à hanseníase, uma doença que atinge quase 30 mil brasileiros por ano.
...
Grande festa esta noite no Umê Brasa e Mar para comemorar o aniversario de João Marcelo, da dupla João Marcelo e Juliano.
...
Além do show da dupla João Marcelo e Juliano, o sábado no Umê Brasa e Mar terá participações especiais de vários amigos da dupla, Samuel Casa, Vinicius Kota, Douglas e Digo, João Marcos, Pedro Henrique e Trevisan e Felipe Corazza.
...
Neste domingo tem mais uma edição do “Bom dia Tênis Clube”. É um evento mensal do clube, com variada programação social e esportiva. A festa termina meio-dia com show do Atitude do Samba e DJ Marcelinho.
...
Ponto final: Tempo passa e cura quase tudo.

Publicidade

Veja também