Ana Jacinta recebe 1ª etapa do Circuito

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/08/2016
Horário 09:39
 

Tem início hoje, a partir das 9h, na Praça da Juventude Francisco Vinha no Ana Jacinta, em Presidente Prudente, a segunda edição do Circuito Prudentino de Skate. O evento visa fomentar a prática esportiva entre os adolescentes e os jovens da comunidade. Os jovens ainda podem se inscrever através do site da Coordenadoria da Juventude da cidade: www.juventudepp.sp.gov.br, que contém todas as informações necessárias.

Diferentemente do ano passado, nesta edição serão três categorias disponíveis. São elas: mirim (até 14 anos), iniciante (acima de 15 anos) e amador (livre). Caso o atleta não confirme a inscrição de forma antecipada, poderá realizar a inscrição no dia do evento pagando o valor de R$ 10, cujo valor será revertido para a compra dos alimentos que serão doados para uma instituição beneficente. Os três primeiros colados de cada classe receberão troféus e prêmios.Jornal O Imparcial

Do quarto ao décimo levam medalhas para casa. Para os menores é necessário assinar um termo de autorização assinada pelo responsável; os jovens com menos de 12 anos deverão apresentar o mesmo documento assinado, além da presença do pai ou responsável. A competição será disputada em outras três etapas, porém em outros locais da cidade: do Residencial Maré Mansa (11/07); do Jardim Jequitibás II (6/11); e, por fim na pista do Parque do Povo (18/12).
Publicidade

Veja também