Ana Julia Miyashiro formou-se pela UFPR

SINOMAR CALMONA

Ana Julia Miyashiro, em sua formatura

COLUNA - Sinomar

Data 07/03/2024
Horário 05:15

Marisa e Teruo Myashiro celebraram com alegria a formatura de mais uma filha em 15 de fevereiro, com um elegante baile de gala realizado em 17 de fevereiro no Clube Curitibano, em Curitiba. Ana Júlia Myashiro, 22 anos, concluiu o curso de Direito na Universidade Federal de Curitiba. O casal já tem uma filha, Carol, 25 anos, graduada em Medicina. O filho mais novo, Felipe, 19 anos, está no 2º ano do curso de Relações Internacionais na PUC de Campinas.


FESTA DE FORMATURA DA UFPR


MARISA E TERUO COM OS FILHOS CAROL, FELIPE E ANA JULIA


TERUO, MARISA E ANA JULIA, NA FESTA EM CURITIBA

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO
Ao escolher celebrar seu aniversário de uma maneira especial, você demonstra um compromisso enorme com a saúde e bem-estar dos pacientes que lutam contra o câncer, ao solicitar que, ao invés de presentes, o seus convidados façam doações para o HE (Hospital de Esperança). Abrace o espírito de solidariedade e faça parte da campanha "Aniversário Solidário". Envie uma mensagem para (18) 99804-8631 e celebre seu novo ano de vida de uma maneira única e significativa. Afinal, o presente mais valioso é ajudar!

RAPIDINHAS
...
Não resta dúvida de que as mulheres conquistaram o seu espaço. Seja na área profissional, social ou familiar, elas fazem e acontecem.
...
Dias 9 e 10 de março, no clube de campo da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente), será disputado um torneio de beisebol com o nome de Sérgio Nakaya.
...
Governador Tarcísio de Freitas estará hoje em Flórida Paulista, Osvaldo Cruz e Sagres.
...
Dia 24 de março tem mais uma edição do pedal da Pedivela Bike Tour pela rota das frutas exóticas e circuito das cachoeiras, em Narandiba. Reservas: (18) 98147-5915.
...
Colégio Cotiguara realiza o Projeto Mulher Empreendedora, neste sábado, 9 de março, das 9h às 14h, oportunidade das mamães da escola apresentando seus serviços e vendendo seus produtos.
...
Aline Fernanda Escareli foi nomeada pela OAB São Paulo, como coordenadora da Comissão Permanente de Mulheres Advogadas, para o oeste paulista.
...
Pink Floyd Experience é uma imersão musical e visual programada para este sábado, 9 de março, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, em Presidente Prudente
...
Defensoria Pública de Presidente Prudente realizará um mutirão para exames de DNA e reconhecimento de paternidade, dia 15 de março, das 9h às 15h, na Rua Francisco Goulart, 216, Vila Nova. Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 8.
...
Ponto final: Mulheres, obrigado por existirem em todos os momentos de nossas vidas.

Publicidade

Veja também