Ana Kumizaki aperfeiçoa técnicas de corte em SP

SINOMAR CALMONA

Cabeleireira passou a semana no MG Hair Design, em São Paulo, aprendendo novas técnicas de corte com o Hair Stylist mais badalado do Brasil, Marco Antônio de Biaggi

COLUNA - Sinomar

Data 22/11/2020
Horário 04:00
Ana Kumizaki com Marco Antonio de Biaggi e Rodrigo Siqueira, no MG Hair Design
Ana Kumizaki com Marco Antonio de Biaggi e Rodrigo Siqueira, no MG Hair Design

A cabeleireira Ana Kumizaki passou a semana no MG Hair Design, em São Paulo, aprendendo novas técnicas de corte com o Hair Stylist mais badalado do Brasil, Marco Antônio de Biaggi, conhecido como o cabeleireiro das estrelas. “Foi um upgrade em pixie, que é o corte do momento, longo repicado, para aquelas que não abrem mão dos fios longos”, relatou.

 

Bom dia

"Como é deliciosa a companhia de gente generosa, que perdoa insignificâncias e instintivamente mantém o espírito dirigido para tudo o que é bom e positivo no mundo que a rodeia. As pessoas de alma pequena vivem se lamentando", diz Van Wyck Brooks.

 

Devoção

Aparecido Inacio Ferrari de Medeiros, advogado e ciclista, pedala essa semana, pela segunda vez, os 300 km do Caminho da Fé, de Lençóis Paulista até Aparecida do Norte.

 

Vale dos dinossauros

Sítios arqueológicos de Presidente Prudente (Parque do Girassóis) e Pirapozinho (área próxima ao Terra Parque Eco Resort), colocam o oeste paulista na rota da paleontologia. Pesquisadores já fizeram importantes descobertas relacionadas a aves e répteis do Período Cretáciona, de 70 a 80 milhões de anos atrás. O material encontrado em Presidente Prudente está muito bem preservado.

 

Inovação

Ação de marketing genial da rede Jorrovi dotou o jornal de duas primeiras páginas na edição desse domingo, conforme já havíamos antecipado. A divulgação da inauguração da filial Jorrovi de Presidente Prudente envelopa a edição deste domingo.

 

Cordialidade

Homero Ferreira contou na coluna Plantão, que o prefeito eleito, ainda deputado estadual, Ed Thomas, encontrou-se com o colega Mauro Bragato, essa semana, na Assembleia Legislativa. Que Bragato se colocou a disposição para ajudar na busca de recursos junto ao governo.

 

Explicação

Outra informação interessante do nosso colunista político foi sobre a expressiva votação do vereador eleito Ivan Itamar da Silva (PSB). Disse que tem tudo a ver com sua atuação comunitária em bairros da zona Norte da cidade, onde obteve aproximadamente 70% dos 2.316 votos.

 

Voluntários do HRCP vendendo kits promocionais do McDiaFeliz, ontem no Calçadão, na campanha pela instalação da UTI Pediátrica do hospital

 

Publicidade

Veja também