ANASTACIANO: SUCESSO EM BRASILIA

SINOMAR CALMONA

Gabriel Tibaldo e Estevão Salomão são colegas de turma, parceiros no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e formados em 2016 pela Facopp (Faculdade de Jornalismo da Unoeste). Tibaldo, 24 anos, é produtor da Globo News em Brasilia, e Salomão, 26 anos, faz parte da equipe de Comunicações do Sesc Thermas, e este ano começou a realizar outro sonho profissional: ingressou na Faculdade de Medicina de Presidente Prudente.

COLUNA - Sinomar

Data 18/06/2020
Horário 04:00

O anastaciano Gabriel Tibaldo, 24 anos, formado em 2016, pela Facopp (Faculdade de Comunicações de Presidente Prudente/Unoeste), ingressou recentemente na equipe da Globo News, produtor do jornalismo em Brasília. Ele iniciou a carreira na TV Fronteira, passou pela Rede Amazônica, TV Tem e trabalhou por último na TV Anhanguera.

 

BOM DIA

Se o mundo muda, mudemos também.

 

JORNAL DIGITAL

Em meados de julho os assinantes de O Imparcial, terão acesso a uma nova plataforma, um aplicativo pelos sistemas iOS e Android, para acessar o conteúdo deste jornal em seus tablets e celulares. O app O Imparcial Digital possibilitará ao usuário ter acesso a todas as matérias, vídeos, cadernos especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática. Aguardem!

 

CIDADE INTELIGENTE

A Tencent, gigante tecnológica chinesa, irá construir um novo campus de 130 hectares para abrigar seus escritórios, além de moradias e escolas para os funcionários e suas famílias. Chamada de "Net City", a cidade começará a ser construída no fim de 2020 em Shenzen, na China. A locomoção dentro da Net City será focada em bicicletas e transporte coletivo. A previsão é de que o projeto será completado em sete anos.

 

PIX CHEGOU

Na coluna de ontem, falei de outra inovação em curso no sistema brasileiro de pagamentos, o PIX, do Banco Central. Pois no mesmo dia o BC instituiu oficialmente o Sistema de Pagamentos Instantâneos, que pode acabar com as operações de TED e DOC. Com o PIX, a transmissão da ordem e a disponibilidade de fundos para quem recebe ocorrerão em tempo real. As transferências poderão ser feitas a qualquer momento, 24 horas por dia, todos os dias do ano.

 

 

 

Publicidade

Veja também