Anastácio vai receber equipamento de autoatendimento de concessionária

Entre os principais serviços oferecidos pelo totem estão emissão de segunda via da conta, pagamentos e mudança de titularidade

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/05/2023
Horário 07:18
Foto: Cedida
Reunião entre equipe da Energisa e Prefeitura de Santo Anastácio define implantação de totem de autoatendimento na cidade
Reunião entre equipe da Energisa e Prefeitura de Santo Anastácio define implantação de totem de autoatendimento na cidade

A concessionária de energia Energisa Sul-Sudeste vem investindo na ampliação dos canais digitais de atendimento para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da empresa, e a cidade de Santo Anastácio é uma das solicitadas para a instalação de um totem de autoatendimento.
Nesta semana, uma equipe de funcionários da concessionária de Presidente Prudente se reuniu com o prefeito Duca Bonilha (Patriota) e assessores para conversar sobre o assunto. Segundo a concessionária, o totem precisa ser instalado num local público (que está em estudo) e este terá uma atendente da Energisa por 4 horas, assim como um caixa eletrônico, que ficará à disposição dos clientes para realizarem suas transações, enquanto o ambiente permanecer aberto.
Os principais serviços oferecidos pelo totem são: religação, emissão da segunda via das contas, realização de pagamentos, solicitação de mudança de titularidade, emissão de comprovante cadastral e parcelamento de faturas, possibilitando um atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente.
A coordenadora de relacionamento com clientes da Energisa, Márcia Helena da Costa Silva, ressalta que o objetivo dos totens de autoatendimento é dar maior agilidade ao atendimento do cliente e avançar no caminho da digitalização do atendimento. “Os totens permitem ao cidadão acesso mais fácil e rápido aos serviços da concessionária, possibilitando um atendimento sem filas, gratuito e independente”.

Próximos passos

De acordo com o grupo, a instalação do equipamento está prevista para o mês de agosto e agora, com o auxílio da Prefeitura, irá averiguar locais onde esse totem pode ser instalado. O atendimento presencial na agência da Energisa na cidade continuará normalmente.
Estiveram presentes a equipe da Energisa formada pelo coordenador de atendimento de agências, Rodrigo Padovani Costa, pelo supervisor de atendimento de agências, Rafael Juan Ribeiro da Silva, pelo assistente administrativo de agências, Márcio Pereira da Silva e a analista comercial da coordenação da gestão de relacionamento com clientes, Márcia Helena da Costa Silva. O grupo foi recebido pelo prefeito Duca Bonilha, acompanhado por sua assessoria jurídica, Natália Bomfim Rocha Pereira e Michele Galhardo, também do secretário de Vias Rurais, Sérgio Bomfim.

Publicidade

Veja também