Andorinha apresenta dois novos ônibus

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 31/01/2021
Horário 07:00
Foto: Arquivo
Novos ônibus
Novos ônibus

(Síntese) Os diretores da Empresa de Transportes Andorinha vão mostrar à imprensa local regional, dois novos ônibus que foram incorporados à sua frota. Para a apresentação, os representantes da imprensa e do rádio serão conduzidos a Epitácio onde está incluído num passeio de barco no Rio Paraná, finalizando com uma peixada no restaurante Damasceno, a beira do cais do Porto Epitácio. Em homenagem a Presidente Prudente, os ônibus foram batizados com o nome de Prudentão. (...)
 

Onda de calor faz vítimas de desidratação

(Síntese) As crianças são as primeiras vítimas da onda de intenso calor. Os casos de desidratação estão causando preocupação às autoridades sanitárias. Foram registrados os dias mais quentes dos últimos anos em nossa região desta semana desde 1968. Os médicos estão intensificando seus apelos aso pais no sentido de que eles deem muito liquido a seus filhos e que evitem deixá-los ao sol. (...)

Foto: Desidratação de Crianças

 

Está nascendo um novo recinto de exposição

(Síntese) E uma luta de mais de dez anos da classe pecuária da Alta Sorocabana, a construção de um recinto para a exposição de animais até agora tem sido feito na raça, e, sobretudo, com a compreensão dos expositores. O novo recinto está sendo construído e claro não estará pronto para a exposição de março, mas no início dos primeiros trabalhos da área está provocando grande entusiasmo. (...)

Foto: Recinto de Exposição

 

Sociais

Carnaval Sambão – Quatro dias antes do grande “Carnaval Sambão 71” do Tênis Clube de Presidente Prudente, o aperitivo será no dia 16 de fevereiro, com o conjunto Mac Rybell. Para os quatro dias de carnaval, foi contratado o conjunto quem vem pela primeira vez à cidade, o Bell’sSond e sua big banda (...)

É hoje o grande dia – Embora provisório, é hoje a inauguração do prédio (foto) da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Presidente Prudente. Localizado na Estrada velha de Álvares Machado entre a Granja Yoshio e o Estádio de Basquetebol, no futuro nossa entidade será uma das melhores do interior do Brasil.. (...)

Foto: Inauguração Prédio da Apae

Esportes

Palmeiras espera vencer o Fluminense
(Síntese) Um clássico nacional coloca frente a frente na competição denominada Libertadores de América, representações da SE Palmeiras e Fluminense FC, campeão e vice-campeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa. O Alviverde entra em campo com: Leão no gol, Eurico, Baldoque, Nelson, Zeca, Dudu, Ademir da Guia, Edu, Heitor Silva, Cesar e Pio. Já o Fluminense pisa o gramado com: Felix, Oliveira, Galhardo, Assis, Marco Antonio, Denilson, Didi, Cafuringa, Samaroni e Lula.

Foto: Leão

Cinema

Cine João Gomes
A RELIGIOSA, com Suzane Simonin

Cine Coral
PARA PEDRO, com José Mendes

Cine Ouro Branco
ESCANDALOS NUS, com Franco Franchi e Ciccio Ingrassia

Publicidade

Veja também