Andorinha inaugura nova  linha entre Epitácio e Curitiba 

Itinerário passará ainda por Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Presidente Prudente, Londrina (PR) e Ponta Grossa (PR), diariamente e com preços acessíveis

Empresas & Negócios - GABRIEL BUOSI

Data 21/02/2021
Horário 05:15
Foto: Cedida
Ônibus que fará itinerário Epitácio – Curitiba reúne tudo o que há de mais moderno 
Ônibus que fará itinerário Epitácio – Curitiba reúne tudo o que há de mais moderno 

Os moradores da região de Presidente Prudente que precisarem se deslocar a Curitiba, no Paraná, vão poder contar a partir do dia 1º de março com uma nova, econômica e segura forma de realizar essa viagem. Isso porque, mesmo diante da pandemia, a empresa Andorinha Transportes resolveu inovar e apostar no novo mercado, que ligará diariamente essas duas regiões, com início em Presidente Epitácio e término na capital do Paraná. 
A linha passará ainda por Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Presidente Prudente, Londrina (PR) e Ponta Grossa (PR). De acordo com o gerente operacional da empresa, João Batista, a ideia de criar essa nova rota surgiu a partir de uma pesquisa de mercado, em que se observou o interesse dos consumidores, já que a região não contava com um itinerário tão completo assim para o destino final. 

Comodidade e segurança

“Essas viagens serão feitas em um ônibus leito suíte, de dois andares, que conta com tudo o que há de melhor para uma viagem segura, confortável e com preço mais do que acessível”. Pensando na pandemia, a empresa otimizou os canais virtuais de atendimento e compra, que possibilitam maior comodidade na hora da escolha da passagem e das poltronas, além de reforçar a higiene tanto com os funcionários e passageiros, quanto com os ônibus. 
“Quatro são as nossas prioridades: conforto, pontualidade, segurança e higiene. Nossos veículos passam por rigorosos processos de limpeza, para que nenhum passageiro seja colocado em risco. Além disso, nossos funcionários devem obrigatoriamente usar máscaras, bem como essa é a exigência junto aos viajantes”. Álcool em gel também é disponibilizado na entrada dos veículos.

SAIBA MAIS  
Essa não é a única novidade que a Andorinha apresenta aos consumidores. Isso porque, recentemente, a empresa iniciou novas rotas, por exemplo, entre Umuarama (PR) e São Paulo, e São Paulo – Curitiba, ligando as duas capitais. “A empresa tem se reinventado, buscando fornecer o melhor do transporte, com economia e segurança”, pontua o gerente operacional.

ITINERÁRIO DA NOVA ROTA 

- Origens e horários de partida 
Presidente Epitácio: 5h30
Presidente Venceslau: 6h15
Santo Anastácio: 6h50
Presidente Prudente: 8h 

Retorno saindo de Curitiba (PR): 11h30

Foto: Cedida

empresa andorinha de presidente prudente faz nova rota de presidente epitácio a curibita
Veículos passam por rigorosos processos de limpeza, para que nenhum passageiro seja colocado em risco

Publicidade

Veja também