ANDRÉ KIRIHARA: “AS FRUTAS CONGELADAS CONSERVAM NUTRIENTES”

SINOMAR CALMONA

Elas podem ser congeladas em pedaços, fatiadas e armazenadas em saquinhos plásticos bem vedados

COLUNA - Sinomar

Data 27/06/2020
Horário 04:05
 André Kirihara, fornecedor de frutas em box do Ceasa de Presidente Prudente
André Kirihara, fornecedor de frutas em box do Ceasa de Presidente Prudente

Frutas podem ser congeladas em pedaços, fatiadas e armazenadas em saquinhos plásticos bem vedados.

É a proposta da Naturela Frutas Congeladas, de André Kirihara, fornecedor de frutas em box do Ceasa de Presidente Prudente. Morango, abacaxi, abacaxi com hortelã, framboesa, amora, acerola, graviola, manga, melão caipira, manga, maracujá, mirtilo (blueberry), goiaba, kiwi e melancia, são algumas frutas oferecidas pela Naturela.

“Tudo o que precisamos agora é estarmos com a imunidade 100%, e as frutas são alimentos que melhoram a imunidade das pessoas. As frutas congeladas, não perdem seus nutrientes e podem ser usadas em sucos naturais práticos e fáceis de fazer”, comenta Kirihara. As vitaminas e minerais continuam lá, preservadas, o que é muito interessante nesta época de quarentena, em que há tendência de comermos muito açúcar, gordura e processados, acrescenta. Frutas congeladas, além de serem 100% naturais, sem adição de açúcar, não têm o perigo de estragar, não geram lixo, não ocupam grandes espaços no freezer e deixam as bebidas ou sobremesas geladinhas. “Importante diferenciar também entre frutas congeladas que são integrais e polpa de frutas”, lembra Kirinhara.

Os interessados podem retirar no Ceasa ou fazer os pedidos pelos fones (18) 98158-7065 / (35) 99940-9161.

 

RACISMO ESTRUTURAL

Neste sábado (27), às 16h, a advogada, mestre e presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB 29ª Subseção, Larissa Costa abordará o tema “Racismo Estrutural e seus reflexos sociais e jurídicos”. Conforme, é muito importante que, coletivamente, possamos pensar em estratégias e possibilidades de combate ao racismo. Para assistir a transmissão ao vivo, basta acessar o Facebook da Sociedade dos Livres Pensadores Prudente.

 

RAPIDINHAS

...

Loira no verão, morena no inverno. A definição é comum no vaivém de salões, na região.

...

Depois de meses clareando os fios, esta é a época que as mulheres originalmente castanhas escolhem para impor descanso ao descolorante.

...

Sandra e Julio Moraes preparam boas novidades para a volta às atividades do Terra Parque Eco Resort, em meados de julho. Sucesso!

...

Foi lançado no Brasil o quarto livro da saga Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

...

Aurora Veículos promove um encontro de automóveis Porsche, na manhã deste sábado.

...

Ponto final: Precisa ter propósito. Fazer sentido.

Publicidade

Veja também