André Domingos e Claudinei Quirino são nomeados embaixadores do PPFC

Esportes - Jefferson Martins

Data 11/03/2016
Horário 08:55
 

Claudinei Quirino e André Domingos. Eles foram grandes nomes do atletismo brasileiro e agora querem, com a credibilidade adquirida no esporte, elevar o status do PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) no cenário do futebol. Entre as primeiras ações da dupla, está a divulgação de um vídeo, convidando os torcedores para aderirem ao programa "Sócio Tricolor".

De acordo com o presidente do clube, Mateus Grosso, a iniciativa foi dos próprios esportistas. "Encontrei o André e ele se propôs a trabalhar junto com a gente. Ambos são nossos amigos, conhecem e sabem da seriedade do nosso trabalho e serão bem vindos, no apoio que estão nos dando", afirma.

Jornal O Imparcial Em evento com comentaristas da Band, André Domingos levou a camisa do clube prudentino

André se diz muito feliz com a oportunidade. "É uma grande honra poder vestir e levar o nome do nosso PPFC para grandes lugares", garante.

Recentemente, o ex-velocista, que será comentarista da TV Band nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, esteve no evento de lançamento da programação do canal para a temporada, e não perdeu a oportunidade de levar o "manto" do tricolor, que foi assinado por diversos comunicadores e ex-atletas. O clube pretende doar a camisa para o Hospital  Regional do Câncer de Prudente, para que seja leiloada.

 

"Sócio Tricolor"

Esta semana, o PPFC lançou o programa de vantagens "Sócio Tricolor". Nele, o interessado tem a opção de aderir a dois pacotes: individual, a mensalidade sairá por R$ 25, e familiar, no qual podem ser inscritas até quatro pessoas, com o custo de R$ 40. Entre os benefícios, o torcedor terá direito a descontos em empresas parceiras e a entrada gratuita nos jogos da equipe, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão). Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3903-2680.

 

SAIBA MAIS

Parceiras

A rede de empresas que integram o programa "Sócio Tricolor" conta com a Prudensport, Wagner Tintas, Supermercado Econômico, Droga Rizzo, Dida Ferramentas, Restaurante Santa Maria, Posto Prudentino, Sorvetes Chiquinho, Jô Calçados, Mateus Grosso Arquitetura e Engenharia, Buffet Infantil Zig Zag Zoom e Auto Mecânica Kumizaki.
Publicidade

Veja também