André Domingos será embaixador dos JEB´s

SINOMAR CALMONA

Ex-velocista aceitou o convite do secretário Especial do Esporte, Marcelo Magalhães (esq.)

COLUNA - Sinomar

Data 15/12/2020
Horário 05:15
André Domingos (ao centro): bronze no revezamento 4 x 100m em Atlanta 1996 e prata na mesma prova em Sydney 2000
André Domingos (ao centro): bronze no revezamento 4 x 100m em Atlanta 1996 e prata na mesma prova em Sydney 2000

Medalha de bronze na prova do revezamento 4 x 100m nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996 e prata na mesma prova nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000, o prudentino André Domingos aceitou o convite feito pelo secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Marcelo Magalhães, e será um dos embaixadores dos JEB's (Jogos Escolares Brasileiros), no período de 29 de outubro a 5 de novembro de 2021, no Rio de Janeiro.
Além das medalhas olímpicas, André Domingos, que durante mais de uma década integrou a equipe de revezamento brasileira nos 4 x 100m, tem no currículo duas medalhas em mundiais: prata em Paris 2003 e bronze em Sevilha 1999.
Somam-se a essas conquistas dois ouros em Jogos Pan-Americanos: Winnipeg 1999 e Santo Domingo 2003. Em provas individuais, foi bronze nos 100m nos Jogos Pan-Americanos de Mar Del Plata 1995 e nos 200m nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003.

The Best Açaí inaugura loja em Pres. Prudente

Maior franquia de açaí do país inaugurou sua loja, sábado, em Presidente Prudente. Nelson Suzuki e Marcos Miyashita são os franqueados e abriram a loja The Best Açaí na Rua Visconde de Cairú, ao lado do Parque Shopping Prudente. Eles dizem que o The Best Açaí traz à cidade “uma experiência incrível para quem quer degustar esse fruto, rico em energias e, exclusivamente brasileiro, com os acompanhamentos que desejar. A The Best Açaí oferece 12 sabores de açaís e 40 acompanhamentos.


Patrícia e Mateus, donos da franquia, o franqueado Marcos Miyashita e o gerente da loja, Ronaldo Rossi

Rapidinhas

...
Hoje é o Dia do Arquiteto. Nós temos a maior admiração por esses profissionais que edificam sonhos!
...
Dica da Água de Cheiro: os novos kits de Absinto Shot são a escolha perfeita para presentear nesse Natal.
...
Lembrando que a Água de Cheiro de Presidente Prudente fica na Barão, 323, no centro da cidade.
...
André Domingos confirmou que estará em Brasília amanhã, com o prefeito eleito, Ed Thomas.
...
Ed Thomas e o provável futuro secretário de Esportes de Presidente Prudente serão recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro.
...
Na quarta-feira, às 14h, Ed Thomas e André Domingos acompanharão o ato em que o presidente Bolsonaro assinará o convênio para reforma da pista de atletismo de Presidente Prudente. 
...
Hotéis e resorts têm alta procura para o réveillon.
...
Cerca de 12 milhões de brasileiros que viajam para o exterior todo mês de dezembro, esse ano vão ficar no Brasil mesmo...
...
Ponto final: Desiste não.

Publicidade

Veja também