Angélica comemora 1 ano do Reinvente-se

SINOMAR CALMONA

Angélica Vitor comemora primeiro ano do brechó Reinvente-Se

COLUNA - Sinomar

Data 21/07/2022
Horário 04:45

BOM DIA
Se você não tem coragem, não adianta ter vontade.

BATATEC
A Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região) promove a 3ª Feira Tecnológica da Batata-Doce (Batatec), nos dias 11, 12, 13, e 14 de agosto, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. O evento contará com uma programação pra lá de especial, como: palestras,
exposições de empresas parceiras, feira de artesanato, apresentações de pesquisas, shows, praça de alimentação com comidas típicas e bebidas derivadas da batata-doce e muito mais.

ORGANIZAÇÃO
A organização da Batatec tem esse ano o diretor e presidente, Ademir José Corte; o vice-presidente, Angelo Ricardo Cremonesi; primeira secretária, Claudia Prandini; segundo secretário, Nelson Gomes Monteiro; primeiro tesoureiro, Luiz da Silva Rocha; e o segundo tesoureiro, Wilson Gomes Coutinho.

ROTARY
O Rotary Club de Presidente Prudente Nascente receberá o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Presidente Prudente, Valdinei Wanderley da Silva e conselheiros, para palestra e debate sobre a situação do setor, em nossa cidade. Será na próxima segunda-feira, dia 25, às 20h, na Gurgel, 485.

ARTE INOVADORA
O ilustrador prudentino, Dalton Albertin, é finalista da 3ª Bienal de Ilustração da América Latina, evento que recebe artistas de vários países para encontrar as propostas mais inovadoras nesta arte. Nesta edição, a Bienal tem duas categorias temáticas livres, física e virtual, para dar aos autores a oportunidade de se expressarem abertamente. O júri deste ano é formado por renomados autores internacionais. Haverá premiação em dinheiro e os classificados farão parte de um catálogo.

PARTICIPAÇÃO
Yuri Reis, secretário de Cultura, representou a cidade ontem, em Santos, na Expo Brazilian Creative Cities. Presidente Prudente foi uma das dez cidades contempladas com projetos nesse evento. Yuri falou da atuação municipal na área cultural e criativa, e fez o processo de cadastramento no projeto "Cidade Criativa da Unesco".


EQUIPE DA BATATEC LANÇOU A FEIRA NA APRESENTAÇÃO DO PLANO SAFRA DA SICREDI


DALTON ALBERTIN, FINALISTA DA BIENAL DE ILUSTRAÇÃO DA AMÉRICA LATINA


SECRETÁRIO DA CULTURA DE PRUDENTE, YURI REIS, NO BRAZILIAN CREATIVE CITIES

Publicidade

Veja também